segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Cap 3:Simonette e Theonor

No dia seguinte:
Brittany:Bom dia Galera!
Todos(Menos Alvin):Bom Dia!
Alvin:BOM DIA PRINCESA!
Brittany:Credo, não precisa gritar!
Alvin:Desculpa princesa!
Jeanette:Que história é essa de princesa?
Alvittany:É que...
Eleanor:É que oq?
Alvin:NÓS ESTAMOS NAMORANDO! Pronto já disse!
Jeanette:Sério?!
Simon:Primeiro que seu irmão ehin!
Alvin:Pq vc não fala logo que gosta da Jean?
Simon:Alvin, vc disse que guardava segredo!
Brittany:Não se preocupa! A Jean também gosta de vc!
Jeanette:Brittany, disse que era segredo!
Simonette:Espera vc gosta de mim?
Simon:Estou contente por ouvir isso!
Jeanette:Eu também!
Simon:Quer ser minha namorada?
Jeanette:Claro que sim!(risinhos)
Theodore:É já que estamos falando de namoros e isso! Eleanor eu gosto de vc!
Eleanor:Eu tb gosto de vc Theodore!
Theodore:Quer ser minha namorada?
Eleanor:Sim!
               Continua...
Gente desculpa se ficou curto mas era só para se basear nesses dois casalinhos(aww)

2 comentários: