quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Cap 13:Preocupação demais!

Jeanette:Acham que deviamos fazer alguma coisa?
Brittany:Acho que não! Ela está tão fofinha!
Alvin:Concordo!
Hilda:Ela é sempre a mais fofinha do grupo, até mais que eu!
Eleanor:Sério?
Vânia:Sim! Desde mais nova! Espera tenho uma foto dela!
                                             (essa é a foto)
                                        
Theonor:Aww!
Brittany:É pra dizer aww mesmo! Ela tá tão fofa!
Alvin:Até mais que vc!
Brittany:EU TE MATO!
Alvin:Estou cheio de medo, estou até tremendo!
Brittany:😠!
Carolina:Hum...oq está acontecendo?
Vânia e Jeanette:Viram oq fizeram? Acordaram a coitada!
Alvittany:Desculpem!😕😟
Hilda:Vamos Carolina volta a dormir!
Carolina:Estou com fome...e não consigo dormir quando tenho fome!😂
Dave:Gente venham jantar!
Carolina:Viram! A Brittany e o Alvin me acordaram na hora certa! A hora de Jantar!
Todos:Ha!Ha!Ha!😆
Theodore:Então vamos que estou com fome tb!
Eles jantam e vão dormir:
Todos:Boa noite!
           Continua...

1 comentário: