terça-feira, 29 de novembro de 2016

Cap 17:Trabalho de grupo

No dia seguinte, eles acordam, tomam café da manhã e vão para a escola:
Professora:Alunos, alguns de vcs têm notas assustadoras...
Alvin:As minhas...eh...razoáveis, não é professora?
Professora:Não quero nem falar das suas notas Alvin. Bom...Continuando Quero que façam um trabalho de grupo para apresentar amanhã e é tema livre!
Alvin:Britt vc fica comigo?
Professora:Eu formo os grupos. Carolina, Lua e Alvin grupo 1. Vânia, Theodore e Brittany grupo 2. Jeanette, Eleanor e Simon grupo 3...
Alvin, Lua e Carolina vão á Biblioteca:
Lua:Qual vai ser o nosso tema?
Carolina:Tem que ser algo que nós 3 sabemos na perfeição.
Alvin:MÚSICA!!!
Bibliotecária:Shhhh!
Lua:Podemos inventar uma música...
Carolina:E CANTÁ-LA!
Bibliotecária:Shhhhhh!
Carolina:Sabes cantar, certo Lua?
Lua:Sim!
Alvin:E a nossa música vai ser como?
Carolina:Pode ser uma música animada.
Lua:JÁ SEI!
Bibliotecária:Rua!
Lua:Vamos ao parque eu digo lá.
Os 3 esquilos vão para o parque:
Lua:Há uma música que tem tudo haver. Chama-se "A dançar é oq eu sou"
Os 3 esquilos ensaiam o dia todo. No dia seguinte vão para a escola e cantam:
Professora:Muito bem! Têm um 20.
Alvin:Dá pra subir a minha média, não dá professora?
Professora:Deixa eu rever as médias...A tua média subiu para 15.
Alvin:Yupiiii!
Vão para o parque, depois as 19:00h vão para casa, jantam e vão dormir:
Todos:Boa Noite!
        Continua...

Sem comentários:

Enviar um comentário