terça-feira, 1 de novembro de 2016

Cap 8:Finalmente chegou o Halloween!

No dia seguinte eles acordam mais eufóricos que no dia anterior, tomam café da manhã rápido e vão vestir as roupas:
       Os Chipmunks ficaram assim:
      As Chipettes assim:
  E as Lovyetties assim:
E depois eles saem e vão dar um passeio e passa muita gente nesse momento:
Pessoa:Aww! Os Chipmunks e as Chipettes ficaram muito fofos!
Lovyetties:Ei! E nós!
Pessoa:O me interessa são os Chipmunks e as Chipettes!
Muitas outras pessoas:É! Vcs não são famosas como eles!
Carolina:Mas somos grandes amigas deles!
Pessoa:E daí!? Nós nos interessamos por eles e não por vcs!
Carolina vai correndo chateada e vão as irmãs atrás, e depois as Chipettes e por último os Chipmunks:
Brittany:Espera Carolina!
Quando deram por isso estavam na porta de casa e a Carolina já tinha entrado e deitado na cama a chorar:
Brittany:Vc está bem?
Carolina:Não, não estou!
Brittany chega e se senta ao seu lado e limpa as lágrimas dela:
Brittany:Eu sei a sensação de não ser famosa!
Carolina:Sério!?
Brittany:Sim! Eu e as minhas irmãs era como se não existissimos, até quando atuamos a primeira vez e ficamos famosas!
Carolina:Então eu vou me esforçar muito para isso!
Elas se levantam e todos vão dar um passeio e depois vão para festa, eles comeram petiscos e mais e saíram de barriga cheia. Depois deram alguns autográfos(mentira muitos autográfos) cantaram e dançaram um pouco e depois vão para casa e vão despir as roupas e depois vão dormir:
Todos:Boa noite!
            Continua...
Gente desculpem só hoje ter saido os cap 7 e 8 pq estava sem net e não pude escrever.
Beijos para todos!

Sem comentários:

Enviar um comentário