segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Cap19:Novos esquilos na área...

No dia seguinte eles acordam e aprontam para a escola:
Alvin:Já estámos indo Dave!
Dave:Tá Bom!
Eles vão e quando chegam lá Brittany tá conversando com Carolina:
Brittany:Carolina não sei se minha relação com o Alvin está indo a sério...
Carolina não tava prestando atenção:
Brittany:CAROLINA!
Carolina:Oq foi Britt?
Brittany:Pra onde vc está olhando?
Carolina:Para aqueles esquilos!
(Não achei outra foto)
Esquilo:Oi nós somos novos aqui vcs poderiam ajudar?
Carolina:Sim! E já agora sou a Carolina.
Esquilo:Eu sou o Edgar...
Esquilo:Eu sou o Marco...
Esquilo:E eu o Steven.
Edgar, Marco e Steven: Nós somos os Lovemunks!
Eles apresentam eles a escola e tudo mais e Carolina pergunta:
Carolina:Onde vcs moram?
Edgar:Estamos à procura de casa...
Carolina:Vcs podem ficar conosco...(Brittany interrompe)
Brittany sussurrando:Vc acha que o Dave vai aceitar?
Carolina sussurrando:Claro que sim! Senão não estariamos vivendo lá.
Brittany sussurrando:Mas nós já somos 10 e com eles 13.
Carolina sussurrando:Paciência!
Eles vão e falam com Dave que os deixa lá e vão dormir, menos as Lovyetties:
Carolina:Eu acho que gosto do Edgar!
Hilda:Eu do Marco!
Vânia:E eu do Steven!
Então elas também vão dormir:
Todos:Boa Noite!
         Continua...

Sem comentários:

Enviar um comentário