quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Cap 24:Novos casais e uma despedida

No dia seguinte eles acordam tomam café da manhã e vão dar um passeio(pq estam de féria de Natal obvio né) e eles se deparam com Linda, Adam e outro esquilo:
Linda:Oi gente! Esse é um amigo meu, ele se chama Thiago.
Todos:Oi!
Thiago:Oi!

Então eles vão comer um gelado e eles se apresentam e depois eles vão e apresentam pra ele a casa de Dave e depois quase no fim o Edgar diz:
Edgar:Eu gostaria de ver vc novamente, mas infelizmente não posso...
Todos(menos Lovemunks):Pq?
Lovemunks:Vamos viajar e nunca mais voltamos...
Lovyetties:Mas e nós?
Edgar:Bem esse é um adeus para sempre fofinha...
Carolina começa chorando e os outros se despedem tb:
Todos(Menos Lovyetties):Não se preocupem vcs encontram alguém novamente...
Carolina:😭Mas perdi o amor da minha vida!!!
Eles dão um beijo de despedida e os Lovemunks vão-se embora:
Dave:Venham jantar gente!
Todos:Estámos indo Dave!
Eles chegam à mesa e Dave pergunta:
Dave:Cadê os Lovemunks e pq que as Lovyetties estão chorando?
Carolina:😭Os Lovemunks viajaram para sempre e perdi o amor da minha vida!!!
Lua:Não fique assim amiga...
Linda:Sim! E vc fica feia chorando...
Carolina:Vcs não estão ajudando...Tá mas paro de chorar!
Eles acabam de Jantar e vão dormir, mas antes o Adam confessa tudo que gosta da Linda e ela confessa tb depois dão um beijo.
Depois eles vão para casa e os restantes vão dormir.
No quarto:
Lua:Acho que fiquei apaixonada pelo Thiago...
Carolina:Eu perco o meu amor e vc ganha um né? É assim mundo cruel!?
Jeanette:Vamos parar com essa história pq estou cheia de sono...
Todos(Menos Carolina e Lua):Nós tb!
Então todos deitam nas suas camas:
Todos:Boa Noite!
          Continua...
Gente esse cap era pra ser postado no dia 26/12/2016 mas recebi um telemóvel pelo Natal e esqueci que tinha computador😂...E tb os Lovemunks já não vão estar nas minhas histórias pq eles eram só pra um cheirinho e resolvi tirar eles.
É tudo gente Bjs💋💋💋

Sem comentários:

Enviar um comentário