sábado, 11 de fevereiro de 2017

Cap 26:Uma esquila nova e Carolina💖Luís

No dia seguinte eles acordam tomam café da manhã e vão pra escola.
Na sala de aula:
Professora:Bom dia alunos como estão?
Alunos:Bem professora!
Professora:Fizeram a lição de casa?
Todos(menos Alvin):Sim professora!
Professora:E vc Alvin pq não fez?
Alvin:Professora esqueci a página do T.P.C.!
Carolina:Pq vc não perguntou pra nós de casa?
Alvin:Pq...esqueci...
Professora:Chega!!! Hj temos uma aluna nova. Ela se chama Eloisa.
Eloisa:Oi!
Foto
Todos:Oi!
Professora:Pode sentar Eloisa.Ah e tb temos um aluno novo! É o Luís! Por favor Luís se levanta e vem aqui...
Carolina repara no desconforto do Luís e toma conta da situação:
Carolina:Professora, acho que melhor não pq ele é um pouquinho tímido pra ir aí...ele ia sentir-se desconfortável!
Professora:Tudo bem...então vc pode ficar aí Luís.
Lua sussurrando:Oq deu pra vc defender meu primo?
Carolina sussurrando:Depois da aula digo.
Lua sussurrando:Ok!
Depois das aulas Carolina leva Lua pra um lugar pra elas falarem a sós:
Carolina:Acho que peguei seu primo...
Lua:Pegou!? Como assim pegou?
Carolina:Totó! Fiquei apaixonada por ele entendeu?
Lua: Ah tá bom!
Então elas vão ter com o grupo:
Carolina:Eloisa vc quer ir com a gente pra nossa casa?
Brittany:Toda vez que tem um esquilo novo combinámos encontrar lá todas as vezes depois da escola!
Eloisa:Tá bom eu vou! Moro perto da Linda, do Adam e do Thiago...
Alvin:Então vc mora perto de nós!
Eloisa:Sério!?
Lua:Nós morámos perto deles tb!
Eloisa:Tendi!
Chegando lá eles apresentam tudo para a Eloisa e depois os rapazes vão ver um filme e as raparigas ficam no quarto.
No quarto:
Carolina:Vamos jogar ao verdade ou desafio!
Lua:Eu rodo a garrafa!
Então Lua roda a garrafa que para no lado de Pergunta pra ela e o de resposta pra Carolina:
Lua:É verdade que vc defendeu meu primo só por vontade própria?
Carolina:Mentira! É pq gosto dele!
Carolina tapa a boca e pensa"Ah não! A Lua fez de prepósito só pra me dar um desafio! Estou feita!"
Lua:Seu desafio é confesar pro meu primo.
Carolina(num tom irónico):Pensando bem vamos jogar outro jogo...
Lua:Vai lá!
Carolina:Argh!
Carolina fica teimando pra não sair do quarto enquanto as outras tentam fazer ela sair.
Enquanto isso na sala com os rapazes:
Alvin:Luís de quem vc gosta? Bom eu gosto da Britt, o Simon da Jean, o Theo da Elle, o Adam da Linda e o Thiago da Lua...
Luís:Bem g-g-gosto da C-C-Carolina...
Thiago:Vc tem que ir falar isso pra ela!
Luís:N-n-não consigo...
Então os rapazes puxam ele pra o levar pra Carolina e assim os rapazes encontram as raparigas nas escadas(ou vice-versa):
Alvittany:Oq vc estão fazendo aqui? Nós estámos levando o Luís(a Carolina) para a Carolina(o Luís)!
Todos(menos Luína[Luís e Carolina]):Espera aí!? Vcs estão apaixonados um pelo outro?
Luína:Bem...sim...v-v-vc q-q-quer n-n-namorar comigo?
Eles olham um para o outro e riem-se:
Luína:Sim!
Eloisa:Hora de eu ir pra casa! Nossa já tá assim tão tarde!?
Então Eloisa, Linda, Adam e Thiago vão pra casa e Dave chama eles pra jantar. Eles jantam e vão dormir.
Todos:Boa Noite!
          Continua...

3 comentários: