domingo, 19 de fevereiro de 2017

Cap 28:Problemas com uma esquila

No dia seguinte eles acordam tomam café da manhã e Lua já tava com a mochila às costas saindo de casa:
Carolina:Aonde vc vai Lua?
Lua:Pra escola mais onde?
Carolina:No domingo, cabecinha oca?
Lua:Aff!
Carolina sussurrando:Aposto que vc ia só pra ver o Thiago...
Lua dá um beliscão na Carolina:
Carolina:Au!
Lua:Eu ouvi isso!
Carolina:Era mesmo pra ouvir!
Lua dá mais um beliscão na Carolina:
Carolina:Au! Lua pára com isso!
Lua:Mas se vc me provocar já sabe!
Então eles convidam os outros esquilos(Linda,Eloisa,Adam e Thiago) e vão assistir tv, mas de repente ouvem um barulho:
Brittany:Oq foi isso?
Alvin:Vou lá ver...
Alvin vai ver, com o resto atrás dele e eles vão e econtram uma esquila:
Esquila:Oq vc estão fazendo aqui?
Carolina:Nós é que perguntamos isso pra vc!
Esquila:Vc tá querendo me provocar!
Carolina olha pro colar que a esquila tinha e disse:
Carolina:Sim, Elisy!
Elisy tapa o colar e rosna pra Carolina, que devolve com outro rosnar:
Hilda e Vânia:Não solte seu lado selvagem Carolina!
Todos(menos Hilda, Vânia, Carolina e Elisy):Lado selvagem!?
Vânia:Sim! Ela ainda não se livrou totalmente...
Hilda:...Do seu lado selvagem!
E enquanto elas estavam explicando Carolina e Elisy começam brigando até que Alvin vai separar elas:
Alvin:Meninas! Parem com isso!
Carolina e Elisy:Não interrompa minha luta!
E então Alvin trata de colocar a Elisy na rua e Colocando a Carolina aí quietinha, que ainda fica olhando para a porta com aquele ar provocador...
        Continua...
Continuo a história amanhã(pq já é tarde e tenho que ir pra cama), então Bjs💋💋💋 meus amores

3 comentários:

  1. Hehehehe! Tipo alguém que eu conheço! Hehehehe! Amei! Muito boa a história! Desculpe comentar só agora. XD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obg e desculpa eu ver o comentário só agora rsrsrsrs

      Eliminar
    2. Não tem problema não, eu demorei mais que você pra responder agora, hehe!

      Eliminar