terça-feira, 14 de março de 2017

Cap 33:As coisas ficam complicadas...

No dia seguinte, eles tomam café da manhã e vão pra escola.
Na aula:
Professora:Quem fez o Dever de Casa?
Todos(menos Alvin) colocam dedo no ar:
Professora:Alvin! Vai ser sempre a mesma história?
Alvin:Bem...eu estive ocupado...
Professora:Com o quê?
Alvin:Com shows...
Professora:Como se nem têm shows marcados pra esse mês?
Alvin:Caso apareça um inesperadamente!
Professora:Aff...Alvin vc é um caso perdido!
Depois deu o sinal e eles foram pro recreio.
No recreio:
Alvin:Cadê a Elisy?
Carolina:ELISY!!!
Todos olham pra Carolina com um ar assustado:
Lua:Pra quê foi esse grito Caroly?
Carolina:Me cheira a perigo...
Theodore:Perigo tem cheiro!?
Carolina:Não, Theo! É só uma expressão!
Theodore:Oh!
Carolina vai farejando e encontra duas meninas provocado Elisy. Vou descrever a cena: Elas estavam no corredor, uma agarrada a cauda da Elisy e a outra chamando nomes feios a ela(pq tinham inveja que ela não tava na escola aprendendo, e que era só visita).
Carolina:Larguem ela suas estúpidas!
Menina 1:Oq vc quer esquilinha atrevida?
Carolina:Atrevida com muito orgulho! Agora solta minha amiga!
Menina 2:Mete na sua vida!
Carolina:Repito...Solta minha amiga!
Menina 1:Olha estou cheia de medo!
Carolina:SOLTA MINHA AMIGA!!! RRRRRRRRRR!
Menina 2:E oq vc vai fazer?
Por sorte a diretora Rubben tava passando aí nesse instante:
Diretora:Lizette e Seidy, oq vcs estão fazendo?
Lizette:Nada senhora diretora!
Diretora:Então pq vc tá agarando a Elisy pela cauda?
Seidy:Ela tava dando uma lição nessa esquilinha!
Carolina:MENTIRA! Elas estavam pegando a Elisy e chamando ela nomes horríveis!
Diretora:Lizette e Seidy, no meu gabinete!
Depois desse episódio perturbador, eles vão pra casa, jantam e vão dormir:
Elisy:Obrigada por me ter ajudado, Caroly!
Carolina:De nada!
Todos(menos Elisy e Carolina):Boa Noite!
Elisy e Carolina:Boa Noite!
           Continua...

4 comentários:

  1. Aí, que horror essa meninas fazendo bullying! Coitada da Elisy! Mas você foi lá e resgatou ela! Parabéns, Caroly!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu já falei pra vc...não gostos de ver meus amigos sofrer, por isso vou ajudar sempre que puder! E obrigada por comentar!

      Eliminar
  2. Aí odeio meninas que fazem isso... que bom que vc foi lá ajudar ela kk vc é uma boa amiga

    ResponderEliminar