quinta-feira, 30 de março de 2017

Minha história(versão humana e esquila)

Esse post era pra Sábado, mas eu não consegui esperar e então fiz hoje:
Vou me apresentar em versão humana e esquila.
Versão humana:
Eu sou a Carolina C., tenho 12 anos e nasci no dia 27/10/2004. Tenho 2 irmãs (Hilda e Vânia) e 2 irmãos mais velhos que eu e um irmão mais novo. Eu tenho nacionalidade portuguesa(ou seja eu sou de Portugal) e eu é que gosto de falar brasileiro enquanto escrevo no Blog. Sou um pouco desatrada(sério, não consigo deitar leite no copo sem entornar na mesa kkk) e também muito divertida e criativa. Minha disciplina favorita é Artes e amo cantar e ouvir música.
Versão esquila:
Eu sou Carolina Foxy C., tenho 16 anos e nasci no dia 27/10/2000. Tenho 2 irmãs(Hilda e Vânia) e temos um grupo chamado Lovyetties. Nossa mãe era uma esquila e o pai das minhas irmãs um esquilo. Mas eles se divorciaram e minha mãe casou com um raposo. Assim passou um ano e eu nasci, meio esquila, meio raposa.
(podem ver nessa imagem, e voltei a mudar o meu look que agora é assim XD)

Mas vcs devem perguntar...como surgiu aquelas marcas no meu pescoço? Oq acontece é que quando eu era pequena(um bebé ainda) fui mordida por um vampiro, (sério eu sou mutante! Sou esquilo misturado com raposa e vampiro kkk) então minhas irmãs tinham um carinho diferente em mim e me tratavam de uma forma especial. Depois quando Hilda tinha 8 anos, Vânia 7 e eu 6(ou seja, há uns 10 anos atrás) nós fomos jogar a apanhada e um bandido me pegou. Minhas irmãs escaparam, mas eu não tive essa sorte e ele me pegou e me levou pra um lugar sinistro, mas felizmente eu consegui escapar, só que nunca mais achei minhas irmãs(se vc quiser ler a história pra refrescar a memória clica aqui). Depois conheci os Chipmunks e as Chipettes, e reencontrei minhas irmãs e assim criámos o grupo Lovyetties e que agora é famoso, não preciso falar mais que vcs já sabem o resto...
E foi esse o post de hoje(nossa, minha história de esquilo dava um cap kkkk)
Bjs💋💋💋 meus amores.

4 comentários:

  1. Você é incrível dos dois jeitos, Caroly! Hehehe! Eu amei essa postagem! Tá aí, eu sempre tive curiosidade sobre sua edit ser meio esquilo, meio raposa! Nessa postagem, você já respondeu, kkkkkkk! Sobre você da vida real, gente, eu também sou MUITO desastrada! Eu derrubo, tropeço, enfim, quem fica perto de mim tem que aguentar meus desastres! Hehehe! Você é incrível do jeito que você é! Beijos, amiga!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. XD Obg, e ainda bem que respondi à sua questão kkkk! E se nós estivéssemos juntas seriamos gémeas desastradas, eu tropeço a toda hora kkkk...Bjs e obg por comentar!

      Eliminar
    2. De nada, Caroly! XD XD "gêmeas desastradas" kkkkkk! Gostei!

      Eliminar