quinta-feira, 6 de abril de 2017

Sexta rodada do jogo:"Quem é o Esquilo(a)?"

Gente essa é a sexta e última rodada do  joguinho"Quem é o esquilo(a)! Então vamos lá!(Desculpem eu estar postando tarde, é que minha net tava com falha)
Vou repetir as regras:
O jogo é bem simples vcs vão tentar adivinhar quem é o esquilo(a) que eu vou descrever numa única palavra ou nome de uma coisa. Quem for o primeiro a acertar ganha.
Prémio:
Um GIF muito especial feito por mim com o esquilo(a) do Jogo.
Adivinhem quem é:
Carinho
Boa sorte pra vcs meus amores!

3 comentários:

  1. Respostas
    1. Descupa aí Eloisa...mas é só com os Chipmukns e as Chipettes

      Eliminar
  2. Meu Deus! Ficou difícil agora!!!! Acho todos muito carinhosos! Hmmm... Vou chutar!

    Jeanette

    Pronto agora já foi! Se eu perder vou perder com dignidade, hehehe! 😁

    ResponderEliminar