quinta-feira, 27 de julho de 2017

Jogo:"De que filme é essa foto?"

Oi gente! Antes de começar o jogo, queria primeiro creditar a autora, por me dar a permissão pra fazer o jogo no Blog... muito obrigada HDE!
Ok, agora podemos começar!
Regras:
Vão aparecer imagens dos filmes de AATC e vcs vão ter que dizer de que filme são.
Ex:
1- AATC 4
2- AATC 3
3- AATC 1
Quem for o primeiro a comentar a resposta correta ganha!

Prémios:
1- Trocar a história de sexta(Novo Sentimento) por Lovyetties e Aventuras ou Regresso à ilha
2- Um GIF de qualquer esquilo(ou casal)
3- Escolher uma história(Novo Sentimento, Lovyetties e aventuras e Regresso à ilha) pra ser postada durante toda a semana na segunda, quarta e sexta

Agora as fotos:



Boa sorte pra vcs meus amores!



2 comentários:

  1. Como dizemos aqui no Brasil: "Deu branco!" Acho que é por isso que todo mundo gosta tanto desse jogo! Kkkkkkkk! Bem, tenho certeza que vou errar! Mas, lá vai!

    1-AATC 3
    2-AATC 4
    3-AATC 1

    Prêmio: 1 (Trocar a história Novo sentimento por Regresso à ilha. Estou ansiosa por essa história! Mas acho que vou perder... Rsrsrsrs!)

    ResponderEliminar
  2. 1-AATC 1-AATC 4 E 3-AATC 2! Se eu acertei eu to pensando no que eu quero na vida XD

    ResponderEliminar