quinta-feira, 20 de julho de 2017

Jogo:"Vc conhece as Lovyetties?"

Oi gente! Aqui tá o jogo dessa semana, depois de eu ter passado um tempo sem postar... Espero que se divirtam...então vamos lá ao jogo!
(PS:O joguinho tá mais difícil, mas não tenha medo de errar)
Regras:
Vc vai ter que tentar acertar em duas perguntas a cerca das Lovyetties.
Ganha o primeiro a comentar.
Prémios:
1-Escolher o nome da nova personagem da história: Regresso à ilha(Só pra avisar que é menino)
2-Um GIF do personagem que vc quiser(ou casal)
3-Ter dois Cap da histórinha na próxima Quarta
(Se vc puder dizer qual prémio que quer logo nos comentários, diga à vontade)

E a terceira(e última) Lovyettie a tentar é a Carolina!
1-Qual é o seu jogo favorito?(Tem duas respostas que são corretas)
a)Pokémon Go
b)Yandere Simulator
c)Não foi mencionado

2-Qual é a coisa que ela mais gosta de fazer?
a)Não foi mencionado
b)Correr
c)Caçar

Boa sorte pra vcs meus amores!

1 comentário:

  1. Bom... Vamos lá... Se eu errar, errei, kkkk!

    (1) Yandere Simulator

    (2) Caçar

    Estou chutando porque eu não lembrou direito e eu não vou colar, né? kkkkkk! Ótimo jogo, Caroly!

    ResponderEliminar