quinta-feira, 20 de julho de 2017

Voltei!!!

Gente, tudo bem com vcs? Comigo tá… E aí? Sentiram a minha falta?
Pois, agora voltei com novos Cap, jogos e claro, mais Lovyetties!!!

Ok… desculpem, me empolguei kkkk!
E não se preocupem, vai sair historinha hoje, em?
E a programação vai manter a mesma:

E pra avisar… a Histórinha, já tá quase no fim, vai terminar com 50 Cap e vai ser substituído por uma nova história: O regresso á ilha.
E não termina aqui, vcs sabem a história Carolina e seus amigos? Eu não tenho assim tantas aventuras com meus amigos assim, por isso, vai ficar até o Cap 2… Mas, não vai ficar sem história na segunda-feira… Vai ser substituída por: Lovyetties e aventuras.
Vai ser uma história que fala da vida das Lovyetties depois de deixarem os Chipmunks e as Chipettes…
É isso! Bjs meus amores!!!

2 comentários:

  1. Eba!!! A Caroly está de volta!!!! <3<3<3! Bem vinda de volta, Caroly! Estava com saudades do seu blog!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico contente que vc esteja contente!(Meio confusão, mas é verdade kkkk) E obrigada pelas boas-vindas de volta! Bjs <3!

      Eliminar