sábado, 26 de agosto de 2017

Voltei!!!

Oie pessoal! Tiveram saudades minhas? Eu tive muitas saudades vossas e de escrever no meu Blog! Não sei se vou poder repor todo o conteúdo em falta e desculpem não ter postado ontem como prometi, mas hoje, infelizmente não vou conseguir postar histórias, mas também, vai ter muitas coisas novas! E durante as férias, fui elaborando ideias, vão sair novas séries (quando essas terminarem), não vou ainda mencionar os nomes, pq não quero dar spoiler kkkk! Só posso dar pequenos pormenores, mas se vc quiser saber mais (se vc gosta de spoilers) é só me contactar no Hangouts ou mandar um e-mail para carolina.carapinha@gmail.com. E acho que é isso! Bjs meus amores!!!

2 comentários:

  1. Senti muito a suia falta, Caroly!!!! Que bom que voltou! Mal posso esperar pra essas novas ideias que você teve! Hehehehe! Beijos! <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tb, HDE!!! Se vc quiser saber mais dessas ideias é só me contactar no Hangouts! Kkkk! Beijos!<3333

      Eliminar