sábado, 14 de outubro de 2017

Desculpem...

Genteee! Lamento muito, por não postar nesses dias! A escola recomeçou e tive muito ocupada… Mas vou voltar a recuperar o tempo perdido! E imaginem… Tenho 1 ano escolar, e as férias pra escrever pra vcs no horário do momento… Só que quando eu entrar no 9º e no 10º ano, não vou seguir o horário a 100%. Só quando eu entrar no 11º, vou “conseguir” postar naturalmente. Eu estou avisando desde cedo, pra vcs terem já essa ideia, pq no 9º e no 10º (não sei se no Brasil é assim tb) as aulas são no período de tarde… Então é isso galerinha! Regresso na 2ª Feira. Bjs💋💋💋!

2 comentários:

  1. Eu tava com muitas saudades, Caroly! Escola é mesmo algo difícil e toma o tempo das crianças. Desejo tudo de bom pra vc ❤❤❤❤❤❤

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tb senti sua falta! É mesmo, por isso que eu odeio escola, aff... Bjs!

      Eliminar