terça-feira, 1 de novembro de 2016

Cap 7:O Halloween está chegando!

No dia seguinte todos acordam e descem eufóricos para tomar o Café da manhã:
Dave:Que eufória é essa?!
Todos(menos Dave):Amanhã é o dia do Halloween e estamos entusiasmados!
Dave:Já têm tudo pronto?(pensamento:Aposto que sim!)
Todos(menos Dave):Sim!!!
Dave pensamento:Já sabia!
Alvin:Estou com vontadade de vestir minha roupa!
Brittany:Eu tb!
Todos(menos Dave e Alvittany):uuuuuuuh!
Alvittany:Sério gente?!
Todos(menos Alvittany e Dave):Era brincadeira! Nós tb temos vontade de vestir a nossa roupa!
Alvin:Estão desculpados!
Carolina:Uff! Pensei que vcs não nos íam desculpar! Estou até tremendo!
Todos(menos Dave):Ha! Ha! Ha!
Alvin:Vamos tomar um gelado na Gelataria aqui ao lado?
Theodore:Por mim tudo bem!(tinha que ser kkkk)
Dave:Podem ir!
                             (depois de eles comerem gelados vão passear e só voltam ás 19:30)
Dave:Credo demoraram tanto! Eu até já fiz lasanha para o jantar!
Carolina:Lasanha!!!(eu amo lasanha kkkkkk)
Jantam e ás 20:00 vão dormir:
Todos:Boa Noite!
            Continua...

Sem comentários:

Enviar um comentário