terça-feira, 1 de novembro de 2016

Cap 9: A vingança da Brigite!

No dia seguinte:
Brittany:Bom dia pessoal!
Todos:Bom dia!
Dave:Gente venham tomar café da manhã!
Todos:Estamos indo!
Descem e vão tomar café da manhã. Enquanto isso na casa dos Badmunks e das Badyetties...
Brigite:Vou vingar daquele esquilos nojentos!
Albert:E o que vc tem em mente?
Brigite sussurando:O meu plano é o seguinte, todos os dias os Chipmunks, as Chipettes e as Lovyetties vão dar um passeio, e então nós,bsbsbsbsbs...
Na casa de Dave:
Alvin:O café da manhã estava bom, mas temos que dar o passeio de costume!
Dave:Então vão e tenham cuidado!
Alvin:Dave...cuidado é o meu nome do meio!
Todos:Alvin!
Alvin:Tá bom não é!
Brittany:Vamos parar com a essa história e dar o passeio logo!
Todos(menos Dave e Brittany):É!
Eles vão e no meio do passeio aparecem 2 humanos que os metem dentro de um saco e os levam para um lugar sinistro:
Theodore:Onde estamos?
Eleanor:Não sei!
Ouvem um barulho estranho:
Brittany:Oq foi isso?
Alvin:Eu protejo vcs!
Brigite:Muahahaha!
Chipmunks, Chipettes e Lovyetties:Brigite?!
Brigite:Sim idiotas!
Brittany:Pq vc fez isso?
Brigite:Bem pq vcs tiraram minha honra e me fizeram fazer figura de IDIOTA! Mas vão esquecer disso pq vcs nunca saírão daqui! Muahahaha!
Brigite sai e os deixa sozinhos:
Carolina:Oq fazemos agora?
Esquila:Vcs estão bem?
Carolina:Sim e quem é vc?
Esquila:Eu me chamo Clarisse!
Carolina:Prazer!
Clarisse:Eu vim tirar vcs daqui!
Carolina:Pq?
Clarisse:Porque aquela maluca sequestra todos os que a derrotam e os coloca aqui!
Carolina:Ela sequestrou vc também?
Clarisse:Sim, mas escapei e decidi libertar todos os que ficassem aqui presos!
Todos:Legal!
Clarisse:Venham aqui tem uma saída!
Eles saem e vão para casa jantam e vão deitar:
Brittany:Ufa foi por um triz!
Alvin:Mas eu tinha tudo sob contole!
Brittany estava pronta para falar mas Jeanette interrompe:
Jeanette:Vamos mais é dormir!
Brittany:Tá!
Todos:Boa noite!
       Continua...

Sem comentários:

Enviar um comentário