sábado, 11 de fevereiro de 2017

Cap 25:Lua 💖 Thiago e mais um esquilo

No dia seguinte:
Todos:Bom dia!
Simon: Hj vamos voltar pra escola, não se esqueçam!
Carolina:Que chatice! As férias estavam tão boas!
Brittany:Sempre as coisas mais boas que acabam mais depressa!😢
Jeanette:Vc tem razão maninha...
Carolina:Oq vc acha Lua?...Lua?...
Lua não ouviu pq tava com a cabeça na Lua(kkkkk):
Carolina:LUA!!!
Lua:Ãh!? Oq foi?
Carolina baixinho:Aposto que vc estava pensando no Thiago!
Lua:Ouvi isso...que por acaso é verdade...
Carolina:Nós as Lovyetties sabemos tudo sobre o amor! Hehehe!
Lua:Mas tb não é pra vc ficar convencida!
Carolina:Tá bom!
Lua:Vamos mas é pra escola!
Carolina baixinho:Pra vc ficar a aula inteira olhando para o Thiago...
Lua dá um beliscão na Carolina:
Carolina:AU! Pra quê foi isso?
Lua:Pra todas as vezes que vc me provocar a cerca do Thiago!
Simon:Vamos tomar café da manhã logo! Estou vendo que assim chegámos atrasados!
Todos:Tá bom!
Eles tomam café da manhã vão para a escola.
Depois da escola:
Carolina:Linda, Adam e Thiago...vamos lá pra casa?
Linda, Adam e Thiago:Ok!
Lua:Mas eu tenho que ir pra o aeroporto...
Todos:Pq?
Lua:Vou buscar um primo meu que vem hj.
Carolina:então falámos com o Dave e vamos buscar ele.
Lua:Ok...mas ele é um pouquinho tímido...não sei se ele fica confortável no meio de tanta gente...
Carolina:Não se preocupe...
Então eles vão pro aeroporto onde encontram o Luís:
Lua:Gente, esse é o meu primo Luís!
Luís:O-o-oi!
26/01/17 - 1
Todos:Oi Luís!
Dave:Vamos pra casa gente!
Luís sussurrando:Lua...quem são esses e pq estamos indo com um humano?
Lua sussurrando:São meus amigos e o humano cuida de nós!
Luís sussurrando:Ah tá!
Eles vão pra casa e Lua apresenta todos para o Luís e Luís pergunta:
Luís:Eles sabem seu verdadeiro nome certo Lua?
Lua:Ah bem...não, não sabem.
Carolina:É Índia Lua Delgado!
Lua:Com vc sabe?
Carolina:Alô o seu perfil do G+!
Lua:Ah tá!
Carolina:E vc não tem uma coisinha pra dizer ao Thiago?
Lua:EU TE MATO!!!
Thiago:Vc tem algo pra me contar?
Lua:Bem...e-e-eu go-go-gosto de v-v-vc e...
Thiago não deixa Lua acabar de falar e dá ela um beijo:
Thiago:Eu tb amo vc...e se vc quer namorar comigo?
Lua:Claro que sim!
Carolina:OMG! Eu perco meu amor e a Lua ganha um! Que mundo tão cruel!!!
Lua:Vc vai encontrar alguém...é só esperar que nem eu!
Carolina:Tá tá, tendi!
Então depois chega a noite e Linda, Adam e Thiago vão pra casa e o resto janta e vai pra cama.
No quarto:
Carolina:Agora que a Lua vai ficar com a cabeça mais na Lua!
Lua dá um beliscão na Carolina:
Carolina:AU!
Lua(num tom ameaçador):Vc esqueceu do nosso contrato?
Simon:Meninas vamos dormir pq temos ecola amanhã e muito sono!
Carolina e Lua:Tá bom! Boa Noite!
Todos:Boa Noite!
         Continua...

Sem comentários:

Enviar um comentário