sábado, 18 de fevereiro de 2017

Porquê criei as Lovyetties

Oi gente! Hoje vim aqui falar pra vcs porquê criei as Lovyetties...então vamos lá!
Antes eu só gostava dos Chipmunks e das Chipettes, e se eu visse outro esquilo(a) feito um edit dizia pra comigo mesma "Eles estão estragando os Chipmunks e as Chipettes!"
Até quando eu começei percebendo o quanto esses edits eram importantes graças ao Blog "As Esquiletes" feito por Brittany Miller, que as vezes tinha necessidades de ter rivais e então eu criei os Badmunks e as Badyetties, depois quando criei o Blog eu ia falar só dos Chipmunks, das Chipettes, dos Badmunks e das Badyetties, mas depois eu quis entrar na histórinha também e pensei "Mas eu não quero ficar sozinha!...Já sei vou colocar minhas irmãs Hilda e Vânia!" e foi assim que criei o meu adorado grupo as Lovyetties com minhas irmãs(da vida real) e ficou assim mesmo.
Mas alguns vão perguntar de onde vieram os outros esquilos da histórinha?
A Linda, a Lua, a Eloisa, o Luís, o Thiago pediram pra participar, e o Adam foi a Linda que pediu pra eu colocar pra ela ter um namorado(acho eu) e é por isso que existe esse Blog incrível(não sei se é ou não...deixo na vossa opinião) e espero que tenham gostado desse post.
Bjs💋💋💋 meus amores!

7 comentários: