sexta-feira, 10 de março de 2017

Cap 31:Apanhados em flagrante...

Na casa de Dave eles estão sentados assistindo TV(e com Dave), e de repente Alvin e Brittany começam brigando a cerca do programa que eles queriam ver:
Alvin:Vamos assistir filme de terror!
Brittany:Não, não vamos ver filme de terror pq eu quero ver meu programa de beleza!
Alvin e Brittany começam brigando o comando, até que Carolina diz:
Carolina:Não vão ver nem um, nem outro!
Alvittany:Pq?
Carolina:Pq nós vamos assistir jornal!
Alvittany:JORNAL!? VC ENLOQUECEU?
Carolina:Aff! Eu admito, sei que não gosto de jornal, mas acho que vamos aparecer na TV!
Alvittany:Tá...
Alvin vira pra Brittany e diz:
Alvin:Desculpa, minha princesa!
Brittany:Está desculpado, meu astro de rock!
Só que eles esqueceram de um pormenor...Dave estava olhando a cena(por mais incrível que pareça...Dave não sabia que eles estavam namorando):
Dave:Oq é isso de princesinha e astro de rock?
Alvin e Brittany ficaram mais pálidos do que nunca antes:
Alvin:Bem, Dave...eu posso explicar...
Dave:Pera aí...a forma com vcs trocam olhares, falam um com o outro e protegem....VCS ESTÃO NAMORANDO!!!
Alvin:Bem...sim.
Dave:E aposto que o Simon e a Jeanette, e o Theodore e a Eleanor estão namorando tb!!!
Simonette e Theonor:Bem...sim.
Dave:E sem minha permissão! Pera Lua deve estar com o Thiago e Carolina com o Luís! Vcs estão todos de castigo! Sem TV durante um mês e acho que vou fazer um quarto só de meninas e um só de meninos!
Carolina:Mas vc não é meu pai, nem de minhas irmãs, pior ainda da Lua e do Luís!
Dave:Mas eu cuido de vcs!
Carolina:Tá, mas minha mãe verdadeira, falou que eu podia namorar com 16 anos e por acaso quantos anos tenho?
Dave:16...
Carolina:Tá vendo? Eu já tenho idade pra namorar! Então, vc tb devia deixar os Chipmunks e as Chipettes namorarem...
Dave:Eu é que sou o pai deles ou vc que é mãe deles?
Carolina:Não é isso que eu estou insinusndo Dave...É que vc devia dar pra eles uma chance pra eles verem oq é o amor tá! Eles amam um ao outro e tenho a certeza que eles não se vão separar, pq eles foram "feitos um para o outro"!
Dave:Tá! Eu dou pra vcs essa chance...mas, se alguém ficar de coração partido, nem vem ter comigo!
Todos(menos Dave):Tá Dave!
Eles ficaram muito contentes por Dave ter deixado. E depois caí a noite, eles jantam e vão dormir:
Todos:Boa Noite!
          Continua...

5 comentários:

  1. Muito legal! kk só eu que tô sozinha aí...kkk acho que para eu aparecer mais nas suas história faz o seguinte se você quiser faz o próximo capítulo assim: alguém pergunta pra mim se eu tô gostando de alguém nas eu estava gostando só Simon e eu não falar porque a jeanette estava perto (desculpa o comentário longo hehe

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obg, e posso fazer o próximo cap assim, assim meu Blog vai aquecer kkkk...e não tem problema não com comentários longos, pq eu tb faço eles longos(esse já tá longo kkkk) e obg por comentar

      Eliminar
  2. Vou fazer uma coisa pra ajudar você com seu blog. O nível dele é muito muito bom! É um blog excelente! Mais pessoas precisam saber disso. Não sei se vai ajudar, mas... Você vai ver, vou fazer uma surpresa!

    ResponderEliminar