terça-feira, 14 de março de 2017

Cap 32:Problemas em namoro?

No dia seguinte eles acordam, tomam café da manhã e vão pra escola, e depois da aula eles se vão encontrar em casa de Dave e ficam conversando lá no quarto:
Alvin:Ainda bem que Dave deixou a gente namorar!
Carolina:E graças a quem?
Alvin:Graças a vc...madame chatinha!
Carolina:EU TE MATO!!!
Alvin:Vc não me pega! Né, né, né, néné!
Carolina:Rrrrr!
Simon:Alvin, já chega!
Alvin:Pq?
Simon:Pq vc tá irritando ela!
Alvin:É esse o objetivo!
Simon:Mas ela é meio selvagem, se lembra?
Alvin:E? Vem me pegar madame chatinha!
Carolina:Rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr!
Brittany:PÁRA ALVIN!!!
Todos olham pra Brittany assustados:
Alvin:Tá bom princesa...
Jeanette:Só a Brittany pra tomar controle dele mesmo!
Todos(menos Alvittany e Jeanette):Mesmo!
Jeanette:E naquela conversa de namoro...tirando a Elisy, a Eloisa é a única que não tem namorado...
Brittany:É! De quem vc gosta?
Eloisa:Eh...de ninguém...tá, se me dão licença, vou pro banheiro...
Eloisa vai e sem ninguém dar de conta Carolina vai atrás.
No banheiro:
Eloisa:Não posso falar pra eles de quem eu gosto, ainda por cima foi Jeanette que começou me perguntando, e claro que eu não podia falar pra ela que eu gosto...do Simon!
Carolina:Então é esse o problema!
Eloisa:Carolina! Oq vc faz aqui?
Carolina:Opa...esqueci que eu tava espiando...
Eloisa:Pq vc me veio espiar?
Carolina:Pq da forma que vc reagiu, parecia que vc tava escondendo alguma coisa...
Eloisa:Por favor, não conte nem ao Simon, e nem à Jeanette!
Carolina:Não se preocupe! Eu sei guardar segredo!
Eloisa:Ok...então vamos voltar!
Carolina:Vamos!
Elas chegam ao quarto e todos continuam conversando até a hora de ir jantar:
Linda:Gente! Já tá na hora de ir pra casa!
Eles vão, e Dave chama eles pra jantar. Eles jantam e vão dormir:
Todos:Boa Noite!
         Continua...
Gente eu postei esse cap hoje pq não consegui ontem, mas fiquem descansados pq vai sair mais um capítulo hoje. Bjs💋💋💋meus amores!

5 comentários:

  1. Uhuuuuuuu não via a hora de vc postar isso!!! Kkkk adorei o capítulo, quando vc for escrever eu falando se não for encomodar kk letra azul??

    ResponderEliminar
  2. Hehehe! Esse segredo da Elisa vai dar problema! XD Amei! ❤❤❤❤

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Haha! Comentei junto com a Eloisa! E meu celular sempre escreve Elisa em vez de Eloisa 😑😑😑

      Eliminar
    2. KKK esse corretor(felizmente meu celular não tem ele) e que bom que vc gostou!

      Eliminar