quarta-feira, 29 de março de 2017

Cap 38:Eloisa confessa seu segredo

No dia seguinte eles acordam tomam café da manhã e vão pra escola.
Na escola:
Professora:Bom dia alunos!
Todos:Bom Dia professora!
Professora:Como hoje vcs tomam férias e eu não tenho matéria pra dar, vamos todos lá pra fora!
Todos:Eba!!!
Professora:Uma pergunta...Alvin Seville...
Alvin:Oui, Madame?
Professora:Vc fez o dever de casa?(pensamento "todos devem ter feito, mas o Alvin de certeza que não")
Alvin:Fiz! Se a senhorita quiser ver, aqui tá!
A professora fica boquiaberta e espantada:
Professora:Tá meninos, podem ir!
Todos saem e os rapazes vão jogar futebol, menos Thiago e Luís que ficam conversando com Lua e Carolina.
Depois eles vão pra casa e vão jogar verdade ou desafio(eu odeio esse jogo mas peço pra jogar ele kkkkk).
No quarto:
Jeanette:É minha vez! Eloisa, verdade ou desafio?
Eloisa:Verdade.
Jeanette:Quem é o seu crush?
Eloisa:Eu não tenho cru...tá eu tenho, mas não quero dizer...
Brittany:Calma, faz parte do jogo...a menos que seja alguém que está nesse quarto e que vc não quer que saiba...
Eloisa:É mesmo isso...e tenho certeza que vcs vão achar que eu sou maluquinha, e ficar bravos principalmente a Jeane...opa falei de mais!
Theodore:Quem é a Jeane?
Brittany:Ela ia falar Jeanette!
Theodore:Ah! E qual é o prolema?
Todos ficam sem palavras, principalmente Jeanette:
Jeanette:V-v-v-vc g-g-gosta d-do S-simon!?
Eloisa:Bem...sim, por favor não fique brava comigo, eu não sei bem mas eu...gosto mesmo do Simon...
Jeanette fica com a cara em baixo:
Elisy:Bem...que mal tem? Ela poderá encontrar um esquilo que lhe favoreça mais, e bem eu tinha um crush no Alvin...agora eu que falei de mais!
Alvin:Esse lugar parece um romance sem fim, e é meio uma tragédia!
Elisy:Mas eu achei o Lorenzo e viu, agora eu estou com ele...
Lorenzo:É!
Brittany:CHEGA!!!
Todos olham pra Brittany:
Brittany:Pessoal, isso tá fora do sério!
Carolina:Eu sabia que isso ia dar mal!
Brittany:Vc sabia que Eloisa gosta do namorado da minha irmã e que a Elisy gostava do MEU NAMORADO!!!
Carolina:Bem...sim!
Brittany:*começa chorando* Agora nada faz sentido pra mim!
Brittany saí pra fora do quarto chorando e Alvin vai atrás:
Jeanette:OLHA OQ ACONTECEU POR CAUSA DE UM MALDITO JOGO!!!
Carolina:BRITTANY, ALVIN E TODO MUNDO ME ESCUTA!
Todos olham pra Carolina e Alvin e Brittany voltam a entrar no quarto:
Carolina:Eu sei que isso tá fora de controlo, mas se vcs pensarem bem...o Alvin gosta da Brittany e não da Elisy e o Simon da Jeanette, pra quê ficar assim gente?
Todos:Mesmo!
Brittany:Acho que fui pra o lado negativo da situação, me desculpe...
Carolina:Tudo bem...
Eleanor:Sabem que com essa lenga-lenga toda já tá quase 19:30?
Eloisa:Então a gente tem que ir antes que escureça!
Todos se depedem e eles voltam pra casa e o resto janta e vai dormir:
Todos:Boa Noite!
          Continua...

2 comentários:

  1. Hehehehe! Que confusão hein! Amei o capítulo! Você é muito criativa! ❤❤❤❤❤❤❤

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou HDE, e obg(meus amigos e professores ficam falando isso muitas vezes XD) E tb obg por comentar

      Eliminar