quinta-feira, 20 de julho de 2017

Cap 47:O Acidente

No dia seguinte eles acordam e tomam café da manhã e vão assistir TV:
Dave: Gente, eu vou às compras! Não façam bagunça…Simon, vc é o responsável!
Simon: Ok, Dave!
Alvin: Com o Simon responsável, o tema é chatice e mais chatice!
Carolina: Já sei! Theo, me traga aquela bola vermelha…
Theodore: Essa?
Carolina: Sim! Quem me atira essa bola?
Simon: Não vai haver jogos aqui! Vc pode quebrar alguma coisa!
Carolina: Relaxa, Simon…tenho tudo sobre controle!
Simon: Quando acontecer alguma coisa a culpada é vc!
Carolina: Tá, tá! Toma aí Alvin!
Alvin: Peguei… e agora?
Carolina: Finge que eu sou a sua cachorrinha de estimação… ou raposa kkkk!
Então Alvin atira e Carolina pega, até que nessa brincadeira:
*barulho de coisa quebrando*
Carolina: Opa! Quebrei um vaso…
Todos: O QUÊ!?
Simon: Eu tenho sempre razão! E agora??? Os dois mais pestes estão em sarilho! *olha feio pra Caroly e Alvin*
Carolina: Vou tomar uma atitude responsável…
Carolina sobe no quarto e pega uma massa de modelar castanha:
Brittany: Que é isso?
Carolina: Barro!
Assim, Caroly faz um vaso muito parecido com oq quebrou:
Todos: Wow! Como vc conseguiu!?
Carolina: Eu sou uma artista, e tenho muita experiência…
Simon: E oq vc vai dizer pro Dave?
Carolina: Vai ver…*com aquele olhar maroto*
Nesse preciso momento, Dave chega a casa:
Dave: Gente cheguei!
Todos descem pra baixo, e Caroly, com o vaso novo atrás das costas, é a primeira a falar:
Carolina: Dave… eu acidentalmente quebrei seu vaso, e sinto muito… mas, fiz isso pra compensar meu erro...* Dá o vaso novo pro Dave* Vc vai ficar bravo comigo?
Dave: Devia, mas não… vc teve a atitude responsável de falar a verdade, e ainda compensou o erro…
Carolina:*Sorri*
Dave: Vou fazer o jantar!
Então Dave faz o jantar e eles jantam e vão dormir:
Todos: Boa Noite!
      Continua…

2 comentários:

  1. Kkkkkkkkkkk, Caroly sabe fazer qualquer coisa! Hehehehe! Amei esse cap! <3<3<3<3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkk! Que bom que gostou!(PS:Não sou assim tão boa kkkk)

      Eliminar