terça-feira, 24 de outubro de 2017

Lovyetties e aventuras-Cap 5(atrasado)

Quando Alex e Caroly batem à porta:
Vânia: Finalmente voltou, né? Pera aí… *olha pra Rexy meio surpreendida*
Carolina: Que foi?
Vânia: VC E O ALEX TÊM UMA FILHA SECRETA E NÃO DISSERAM???
Hilda(dentro de casa):*ouvindo tudo* O QUÊ??? Deixa eu ver…
Carolina: Calma! 1º A Rexy é adotada, 2º se ela fosse secreta, pq teríamos que dizer e 3º NÃO ME ABORREÇAM!
Vânia: Opa… Hehehe, desculpa…
Carolina: Vou deixar ela no quarto… Vem Alex!
Alex: Ok! *Segue Caroly*
Então eles vão para um quarto pintado de rosa, e com um berço branco:
Alex: Pra quê é tudo isso?
Carolina: Eram as coisas quando eu e as minhas irmãs erámos bebés… Sempre partilhamos tudo, hehe!
Alex: Eu e a Allie também éramos assim.
Carolina: Vamos dormir, Rexy! *Colocando a Rexy no berço*
Alex: Me deixa só coloca-la um pouquinho nas patas… só vc que pegou nela!
Carolina: Pronto… Aqui tem.*Entrega Rexy pro Alex*
Alex: Aww! Ela é tão fofa quanto vc!
Carolina:*Sem jeito* Hehehe!
Rexy: Ma…mãe, pa…pai!
Carolina e Alex: Aww!
Alex: Vem, princesinha. Agora é hora de dormir…*coloca Rexy no berço*
Rexy: Dor…mir
Carolina: Ela é a coisa mais fofa do mundo!
Alex: E imagina quando tivermos a nossa própria filha ou filho!
Carolina: Anda, vamos deixar ela dormir!*Apaga a luz*
Rexy: *Bocejo super fofo*
Carolina e Alex: Aww!
Os dois saem do quarto e vão pra sala de estar, onde lá estava, Vânia assistindo TV:
Vânia: Então… como correu tratar da vossa grande responsabilidade?
Carolina: Correu bem, mas espero que ela não seja uma tortura!
Alex: No fim-de-semana, a partir de sexta, estou livre… Se quiser posso tomar conta dela…
Carolina: Bom, hoje é terça-feira, então tudo bem!
Alex: Ótimo! Vou indo, tchau! *Dá um beijo na bochecha da Caroly*
Carolina: Tchau!
Alex sai e assim um tempinho depois…
Rexy: Uaaaaá!
Carolina: Meu Deus! É a Rexy!*Corre pro quarto*
Chegando lá:
Carolina:*Colocando Rexy ao colo* Oq foi, princesa?
Rexy:*Se acalmando* Lei…te, fo...me…
Carolina: Vc tem fome… Vou lá pegar um leitinho especial que tenho sempre de reserva e dou pra vc!*Pega numa mamadeira dentro de uma caixa*
Então, Caroly vai na cozinha, prepara o leite e dá pra Rexy:
Carolina:*Dando o leite pra Rexy* Melhor? Uau vc tava mesmo cheia de fome! Bebeu tudinho!
Rexy: Hihihi!
Carolina: Vamos voltar a colocar vc na cama…*Coloca a Rexy no berço*
Depois Carolina vai na cozinha, lava a mamadeira e vai dormir um pouco no seu quarto.
            Continua…

<<<ANTERIOR/SEGUINTE>>>

2 comentários:

  1. Awwwww! A Rexy é uma fofa! E vc e o Alex cuidando dela também, hehe!
    AAAAAAAAAMMMMMMMMMMMMMEEEEEEEEIIIII!
    Ficou muito fofo o capítulo! Amei mesmo, Caroly! Beijos! 💙💙💙💙💙

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom que vc "Amou"! Tentei fazer de tudo pra Rexy ser super fofa(mas também isso não é muito difícil porque eu já sou fofa XD!) Bjs!

      Eliminar