sábado, 18 de março de 2017

Cap 36:Novos amigos

No dia seguinte, eles acordam tomam café da manhã e vão dar um passeio no parque.
No caminho eles encontram uma esquila:
Esquila:Oi!
Carolina e Brittany:Maria!? É vc!?
Maria:Sou sim!
Carolina sussurrando:Cadê o chato do Lorenzo?
Maria sussurrando:Ele já tá chegando...
Maria acaba de dizer isso e aparece o Lorenzo:
Lorenzo:Estavam falando de mim?
Maria e Carolina:Não...
Lorenzo:Vcs não estão mentindo, né? Vampiros conseguem cheirar mentiras...
Carolina:Pára com isso vampirinho!
Lorenzo:Sua chata! Vc tá que nem a Maria!
Maria:Ei!
De repente Lorenzo olha pra Elisy e pergunta:
Lorenzo:Quem é aquela esquilinha aí? Eu não conheço ela!
Carolina:É verdade! Maria, essa é a Elisy...a peste que eu tenho que aturar!
Maria:Hihihi!
Lorenzo:Eu pergunto e vc diz pra Maria, né? Que chata!
Carolina:Ai, ai, ai! Porquê vc não fica olhando pela Elisy, enquanto nós vamos conversar um pouco...
Lorenzo:Tudo bem! Desde que não falem mal de nós!
Carolina:Sim, sim ,sim! Agora vai lá!
Lorenzo:Tá!
Então eles começam falando:
Alvin:Vc acha boa ideia deixar aqueles dois sozinhos?
Carolina:Definitivamente não! Mas vc reparou que eles fizeram aqueles olhinhos quando olharam um para o outro?
Maria:Oq vc tá insinuando?
Carolina:A resposta é muito óbvia...
Brittany:Eles gostam um do outro!
Jeanette:Só tenham cuidado...
Simon:É! Não acho muito boa ideia isto de os deixar sozinhos...
Carolina:Relaxem...eles assim podem aproveitar um pouquinho juntos...
Eloisa:Tem certeza do que vc está fazendo?
Lua:Definitivamente não! Ela não pensa duas vezes!
Linda:Sério!?
Thiago:Amorzinho, tem certeza que Carolina é assim?
Lua:Sem dúvida!
Carolina:*riso sem graça* Alguém tem alguma dúvida?
Theodore levanta a mão:
Carolina:Que foi Theo?
Theodore:Do quê estamos falando?
Eleanor:Theo!
Theodore:Opa...
Enquanto isso com Elisy e Lorenzo:
Elisy:Aqui dá pra falar sem eles chatearem a gente!
Lorenzo:É! Aquelas chatas da Caroly e da Maria!
Elisy:Vamos pregar uma partida!
Lorenzo:Melhor não...
Um pouco estranho...Lorenzo recusando uma partida? Que coisa...bem vamos ver o seu motivo:
Elisy:Porquê?
Lorenzo fica todo vermelho e nervoso. Depois pega na mão da Elisy, que também acaba ficando vermelha:
Lorenzo:Pq eu...q-q-q-quero fica-ca-car c-c-com v-v-vc...
Elisy e Lorenzo se vão aproximando cada vez mais, até que dão um beijo:
Eles passam uns 5 minutos dando o beijo e quando os outros chegam lá, eles ainda encontram eles beijando:
Todos(menos Lorenlisy):Aww!
Lorenzo e Elisy param de se beijar, quando reparam que o resto tava aí:
Maria:Em Lorenzo...Vc já achou uma esquilinha, né?
Lorenzo e Elisy ficaram super vermelhos:
Carolina:Se quiserem nós vamos e deixamos vcs namorando em paz...
Maria:Kkkk e vcs poderão ficar se encontrando na escola, pq entámos na West Eastman...
Carolina:Agora deixa eles falarem uma coisa um pro outro...por isso vamos deixar eles aqui novamente...
Então eles vão e escondem-se atrás de um arbusto e ficam observando:
Lorenzo:Vc quer namorar comigo?
Elisy:Sim!
Depois chega as 19:30, eles vão pra casa, jantam e vão dormir:
Todos:Boa noite!
          Continua...
Gente esse cap é pra compensar vcs pq ontem eu não consegui postar histórinha, pq estava sem ideia. Mas a Maria sugeriu que eu fizésse esse cap assim...Obrigada pela ideia Maria! Valeu!
E então é isso! Bjs💋💋💋 meus amores!

5 comentários:

  1. OMG ficou fofo! =3 amei!!! hehe 😄😄😄😄 e da nada

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. eu queria saber como que eu coloco a conta do Lorenzo pra ele comentar eu não consigo colocar

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar