terça-feira, 28 de março de 2017

Voltei!!!

Gente, eu sei que vcs devem estar perguntando pq eu não tenho estado postando no Blog...Bem se eu fosse desonesta eu contaria pra vcs uma mentira qualquer, que meu computador estragou ou algo do genéro, mas, vou falar exatamente a verdade...
Bem, não sei se vcs sabem, mas eu sou aluna das melhores notas, e oq aconteceu é que eu tive uma nota baixa(mesmo baixa pra mim) e nem vou falar quanto pq é muito humiliante, e bem me foi confiscado o PC, e eu estou com ele limitado, se eu tomar boas notas de final de período eu fico com ele, caso contrário ele vai ser confiscado até ao final do 3º período, se eu tiver boas notas...
Lamento muito gente, espero que vcs não me odeiem e nem falem mal de mim...
Bjs💋💋💋 meus amores...
(OBS:Esse é meu novo look kkkk)

3 comentários:

  1. Ai... Eu sei exatamente como é isso... Bem, exatamente não porque eu nunca tive minhas coisas "confiscadas" por causa de uma nota baixa... Mas, eu lembrei de uma história, se você não se incomodar 😆😆😆😆XD

    Eu estava no sexto ano... Era meu primeiro ano estudando de manhã. Até aquele ano, eu nunca tinha tirado uma nota baixa e nunca precisei de recuperação. Nessa época, eu tinha amigos na escola (poucos, mas valiosos). Um dia, eu tive uma prova daquelas de Português. Eu achei mais ou menos. Porém... Quando a professora devolveu a prova com as notas... Meu ânimo foi pro espaço! Eu vi aquele 3,4 na prova (as avaliações no Brasil são feitas de 0 a 100). Fiquei de queixo caído! Foi completamente desanimador! Meus amigos me apoiaram e tentaram me acalmar, mas os outros colegas ficaram dizendo: "Karine?? A menina das boas notas tirando nota baixa???" Isso só me deixou pior. Meus pais sempre foram muito compreensíveis comigo. Mesmo assim, tive medo de falar pra eles que eu teria que ir fazer recuperação, bem nos dias em que a gente entraria de férias... Eu fui pra casa muito triste e desapontada comigo mesma. Até que minha mãe pegou minha prova... Ela perguntou: "Karine? O que aconteceu?" Caroly... Quando eu ouvi essa pergunta, comecei a chorar muito!! Eu disse: "Mãe, me desculpa! Eu sei, eu tirei nota vermelha, mas eu me esforcei ao máximo! Eu dei meu melhor! Eu não queria desapontar você!" Então, ela me abraçou e me disse: "Tá tudo bem, filha. Eu Jamis iria ficar desapontada com você por causa de uma nota vermelha. Todo mundo falha alguma vez na vida. O que importa é não desistir." Eu fiz a recuperação e fique com 9,4. Resultado: Apareceram várias notas vermelhas na minha vida, mas eu sempre lembrava do que minha mãe disse na primeira vez: "o que importa é não desistir." O que eu quer dizer, Caroly, é que a culpa não é sua. A escola está ficando cada vez mais difícil. Eu sei isso na pele. Muita cobrança, muita loucura. Então, se você não tem alguém pra dizer isso, eu viu dizer: "Não fique envergonhada. Tenho certeza que você deu seu melhor. Mas todos nós temos dias ruins. Seja firme e fique feliz de ter tentado." Você é uma garota super inteligente, mas não exija demais de si mesma, mesmo que outros façam isso. Eu te amo, Caroly e desejo tudo de bom pra você. Conte comigo pra qualquer coisa. Beijos, amiga! ❤❤❤

    Ufa! Acho que fiz você ler demais, hehehe!! Desculpa...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Adoro ter vc como amiga HDE, principalmente quando vc me apoia ou me dá concelhos, e em relação a comentários grandes, eu já me acostumei com os seus kkkk Bjs HDE

      Eliminar
    2. Kkkkkk! Valeu, Caroly!!! 😂😆😉😙💖

      Eliminar