terça-feira, 28 de março de 2017

Cap 37:Um acidente

Os esquilos estão na escola mas ainda a professora não apareceu.
Auxiliar:A vossa professora está doente e vocês podem ir para fora.
Todos:Eba!
Alvin:Bora jogar futebol?
Todos os rapazes:Sim!
Os rapazes vão ao campo jogar:
Lua (megafeliz):Caroly preciso falar com você....
Carolina:O que é Lua?
Lua:A Elisy contou que o Lorenzo ouviu o Thiago a dizer que eu sou a esquila mais romântica que ele viu na vida 💖
Elas conversam sobre os namorados e o tempo passa a voar .
Quando toca pra próxima aula:
Professora:Bom dia alunos. Nós parámos nas parábolas..... Blá...blá....blá...Vamos fazer o teste.
Lua:cadê o Thiago e o Alvin?
Eles aparecem:
Alvin:Professora, uns rapazes deram uma bolada ao Thiago e ele está a sangrar do focinho.
Professora:por favor Thiago tenta fazer o teste.
Thiago:Ok
Lua fica parada a olhar para o Thiago que fica quase a desmaiar e com suores frios misturados com lágrimas.
Professora:Adam leva o Thiago pra casa. Vocês fazem o teste depois.
Adam:Ok
Eles saiem e todos fazem o teste.
Depois acabar o teste Lua deita a cabeça sobre a mesa em vez de ler o seu livro do Harry Potter.
Toca e eles vão para casa.
Jeanette : Como correu o teste Lua?
Lua: Mal!
Carolina :Mas tu mataste-te a estudar. Estávas outra vez com a cabeça na Lua?
Lua : 😟
Alvin : Lua eu te chamei 5 vezes para vc me ajudar no teste.... Vc não me ouviu?

Lua :😟

Eles vão para casa, jantam e dormem.
No dia seguinte sexta feira o Thiago não apareceu.
E no fim de semana ela tmb não o viu.
Na segunda ele apareceu e ele e o Adam fizeram o teste.
No intervalo:
Thiago : Oi Lua
Lua : Olá Thiago. Pq faltou tantos dias e nem nos visitou no fim de semana?
Thiago : Estive ocupado no fim de semana a....
Lua : COMO É QUE É!? TODOS PREOCUPADOS E VC A DIZER QUE ESTAVA OCUPADO!?
Thiago : Sim. Fui comprar isto para vc...
E Thiago dá lhe uma pulseira roxa com o nome dela gravado.
Thiago : Estou perdoado?
Lua : Claro que sim!
E dá lhe um beijo na bochecha.
Depôs das aulas vão para casa jantam e vão pra cama.
Carolina : O Luís deu me isto...
E estende uma pulseira igual à da Lua só que azul com o seu nome.
Elisy (ainda acordada) : Que giras essas pulseiras! Não foi isso que vi o Luís e o Thiago a combina...
Carolina : Vc sabia? Porque não contou pra gente?
Elisy :Não queria estragar a surpresa.
Carolina : Pestinha! Boa noite.
Elisy e Lua :Boa noite!

Continua...
Gente, esse cap é curto eu sei, e é mais um cap escrito pela Lua, e espero que gostem!
Bjs💋💋💋 meus amores!

3 comentários:

  1. Gente eu não sei oq aconteceu com as letras que ficaram pequenas...sorry

    ResponderEliminar
  2. Eu amei seu capítulo, Caroly!!!
    E sobre as letras, acho que posso te dar uma ajuda para uma próxima vez.

    Tente o seguinte:

    1-Abra seu capítulo na parte de edição (a parte que você escreve) no seu computador.
    2-Aperte na parte de abrir em HTML
    3-Aperte F3 ou alguma outra tecla que faça uma barra de pesquisa aparecer.
    4-Se a letra estiver demasiado grande, você escreve X-large na barra de pesquisa. E se for demasiado pequena, escreva X-small ou Xx-small.
    5-Aperte "Enter". O computador vai selecionar todas as vezes que aparecem as palavras que você escreveu. Apague elas e escreva "Large". Se você quiser que as letras fiquem um pouco menores do que vai ficar colocando "Large", simplesmente apague as palavras selecionadas (x-large, x-small ou Xx-small) ao invés de substituir essas palavras.

    Pronto! As letras vão ficar normais! Espero que isso te ajude (Mais importante: Espero que tenha entendido, porque... Não é fácil não...) Qualquer dúvida, chama no hangouts pra eu te ajudar melhor. Muito obrigada pelo capítulo incrível! Beijos! 😙😙

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom que gostou, mas em relação às letras...a Lua enviou o cap do messenger e eu copiei e colei logo, na outra vez ficou bem, mas dessa vez as letras ficaram pequenas, não sei pq...e obg por comentar

      Eliminar