sexta-feira, 10 de março de 2017

Programação do Blog

Oi gente!!! Hoje eu vim falar aqui acerca da programação do Blog! Tá eu fiz a programação pra que meu Blog não fique atrapalhado e dois Blogues que eu sigo e adoro que são os da HDE e o da Yuka fizeram programação e eu fiz a minha tb.
Vai ser o seguinte:
(pode descarregar essa imagem se vc quiser ver a programação sem estar na internet)
É assim, na Segunda e na Quarta eu posto a histórinha, na Quinta vai ter jogos, na Sexta vai ter histórinha ou resultado de jogos, no Sábado vai ter posts aleatórios ou avisos e no Domingo eu posto se por exemplo na sexta eu não escrevi história ou resultado dos Joguinhos. E é isso aí gente!
Espero que gostem dessa programação e que tudo dê certo.
Bjs💋💋💋 meus amorees

2 comentários:

  1. Que bom! Uma programação! Bom, na minha programação eu estou começando a ver que tá ficando apertado, Hehehehe. Talvez eu mude alguma coisa. Não sei, vou ver... Mas eu amei sua tabela! E no sábado vc vai fazer a mesma coisa que eu kkkkk! Legal, Caroly!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obg HDE, e não tem problema se vc mudar alguma coisa, pq tenho sempre tempo pra ver(mas na 3ª eu quase que não consigo estar no meu computador, se eu usar é uma sorte, pq na 3ª eu fico ocupada) e assim o meu Blog fica mais organizado. No sábado tb não consigo postar histórinha kkkk

      Eliminar