domingo, 12 de março de 2017

Porquê criei o Blog

Oi gente! Hoje eu vou falar acerca de porquê criei o Blog, e só pra avisar eu não postei isso ontem pq eu tava doente(hoje eu já estou melhor) e que esse post está relacionado com o post de "Porquê criei as Lovyetties" se vc não viu aqui tá o link, clique aqui.
Tá como eu tinha dito eu sigo o Blog da Brittany Miller "As Esquiletes" se vc quiser ver é só clicar aqui. E então eu amei o Blog dela e queria fazer um também, mas eu não sabia como, então isso demorou cerca de um ano (pq eu vi o Blog dela em 2015, e criei o meu em 2016) mas depois de eu criar esse Blog, eu comecei escrevendo histórinhas e nos mêses de Dezembro e Janeiro abandonei o Blog, porque me deram celular novo e eu quase que não ligava meu computador(por isso ele se vingou e passou um vírus no meu celular que teve que ser arranjado e formatado T-T Dica:Nunca abandone um despositivo eletrónico porque ele se vai vingar kkk) e foi assim que nasceu esse Blog de AATC.
E é tudo meus amores, Bjs💋💋💋

2 comentários:

  1. kkkkkkkk! Seu computador é vingativo!!!! Que bom que vc avisou pq eu já estava começando a me viciar no celular, kkkkk! Bela postagem, Caroly!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cuidado mesmo pq eles vingam, fiquei sem celular durante 1 mês kkk mas eu vou dividir atenção pra os dois(escrever no Blog e editar fotos para publicar no G+ ou no Blog no meu computador e fazer videos e publicar eles no meu celular)pq eu não quero ficar sem celular de novo T-T

      Eliminar