segunda-feira, 17 de abril de 2017

Aviso sobre a histórinha de hoje

Gente, hoje vou pedir desculpas mas eu não vou poder postar a história, pq no Sábado, um cachorro meu(chamado Simba) morreu...e bem eu tenho ele desde que tenho 1 ano e ele tinha cerca de 2 anos(sim, ele era mais velho que eu) e então quando isso aconteceu eu chorei, chorei, chorei, chorei, chorei...resumindo chorei muito, mas mesmo muito! Era como se naquele momento todas as memórias que eu tinha dele me viessem à cabeça...eu até já começei chorando enquanto escrevo esse post, ele foi o meu primeiro animal de estimação e eu já tinha um laço muitíssimo forte com ele e nós brincávamos tanto! Era um privilégio mostrar pra meus amigos o meu cão, e ficar vendo eles com a cara impressíonada de eu ter um cão grande tão mansinho...meu deus eu amava ele, se ele não tivesse pegado uma doença de carrapato ele teria durado mais, mas ele pelo mens viveu durante cerca de 13 anos...mas eu adorava ele mesmo muito, e ainda lembro da gente brincando... Vou ter saudades de chegar no terraço e gritar: "SIMBA, FLORIBELA, DIANA!"... a Floribela com o susto nem comeu nada, mas a Diana como ela ainda é um cachorrinho de 2 mêses ela não ficou tão assustada como a Floribela, Eu espero que meu cãozinho descanse em paz e eu NUNCA esquecerei ele!
Espero que vcs compreendam... Bjs💋💋💋meus amores!

4 comentários:

  1. Você ficou igual a mim quando perdi meus cachorros. O pior é que quando a gente tenta explicar pras pessoas como a gente se sente, elas dizem: "Tá minha filha, mas era um cachorro, não uma pessoa!" Ué, mas a gente sente a mesma dor! Não foi só um cachorro que foi embora... Foi um grande amigo... Meu cachorro mais velho durou quase 9 anos... Eu vejo cães durando 15, 16, 18 anos e mesmo assim as pessoas sentem muita falta quando eles morrem. Então, é isso... A dor nunca passa... Faz 2 anos que eu perdi eles (pra minha cachorra vai fazer 3 anos). Eu... Eu queria te consolar, mas... não sei o que dizer porque eu ainda não consigo suportar minha própria dor... T-T

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Até minha mãe chorou! Era um cachorro especial da família, tem gente que não me entende, mas maioria das pessoas que conheço quando souberam não disseram nada, só tentaram me consolar um pouco e eu até fiquei espantada...mas vc tem que tentar superar a dor, pelo menos ele já está descançando em paz...e bem eu às vezes sinto como se ele está presente, mas quando algo que vc se apega tanto vai ficar apegada no seu coração pra sempre...eu NUNCA esquecerei ele

      Eliminar
    2. Com certeza. Concordo totalmente com você, amiga. Espero que você consiga superar esse momento difícil. Eu sempre vou estar aqui pra te apoiar. <3

      Eliminar