quinta-feira, 20 de abril de 2017

Jogo:"Vc conhece as Lovyetties?"

Oi gente! Esse é o novo joguinho do Blog e eu queria que fosse das Lovyetties. Bem, primeiramente, vou cretitar a HDE(Eu não fico bem se eu não creditar) ela fez um jogo idêntico no seu Blog, mas com os edits dela...então vamos lá!
Regras:
Vc vai ter que tentar acertar em duas perguntas a cerca das Lovyetties.
Ganha o primeiro a comentar.
Prémios:
1-Escolher o nome da nova série que vai ter aqui no Blog e sobre oq vai ser
2-Um GIF do personagem que vc quiser(ou casal)

E a primeira Lovyettie a tentar é a Hilda!
1-Quantos anos ela tem?
a)16
b)19
c)Não foi mencionado

2-Qual é a sua comida favorita?
a)Não foi mencionado
b)sopa
c)peixe

Boa sorte pra vcs meus amores!

4 comentários:

  1. Gente, eu não conheço muito bem as Lovyetties (puxão de orelha na HDE!Kkkkkk!) Mas, não podemos ter medo de perder, né? Lá vai...

    1-a
    2-c

    Tenho quase certeza que eu errei, mas tudo bem 😂😂😂😂

    PS: Caroly não tem problema nenhum você fazer o mesmo jogo que eu visto que eu já te dei permissão. Vocês são meus amigos e não tem lugar mais seguro pra minhas ideias do que deixar elas com vocês! Só faço isso porque confio muito em vocês. E eu sempre quis ver um jogo assim com as Lovyetties! 😁💙💙💙💙

    Bjs Caroly!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkk é normal vc não conhecer bem as Lovyetties...e valeu HDE!!! Bjs!

      Eliminar
    2. Perdi o jogo! Kkkkkk! 😂😂😂😂

      Eliminar