sexta-feira, 21 de abril de 2017

Resultado do jogo:"Vc conhece as Lovyetties?"

Oi gente! Hoje vou falar a vencedora do jogo "Vc conhece as Lovyetties?"...E a vencedora é...
MARIA!!! Parabéns Maria!
Respostas dela(as de azul):
1-Quantos anos ela tem?
a)16
b)19
c)Não foi mencionado

2-Qual é a sua comida favorita?
a)Não foi mencionado
b)sopa
c)peixe
E ela escolheu o prémio 2, que é escolher o nome da nova série do Blog e do quê vai ser:
Carolina e seus amigos e vai ser sobre aventuras de eu e meus amigos(um pouco óbvio, né?) e vai ser lançada na segunda-feira.
Enfim...obrigada a todos os que participaram! E então é isso! Bjs💋💋💋 meus amores!

4 comentários:

  1. Parabéns, Maria! Puxa, depois que eu respondi eu conferi na postagem que você falou sobre as Lovyetties. Aí eu vi um: "Hilda-19 anos". Aí eu falei: "Puxa vida! Errei!" Kkkkkk! Foi muito legal o jogo, Caroly! Eu gosto de jogar seus joguinhos! 😄😄😄💙💙💙

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Valeu HDE! Se lembra da minha dica? Os detalhes são mais importantes...enfim! E obg por ter participado! Bjs HDE!

      Eliminar