sábado, 22 de abril de 2017

Novas séries e mudança de horário

Oi gente! Hoje eu vou falar das novas séries do Blog e mudar um pouquinho o horário...
Então vamos lá!
A primeira série vai ser Carolina e seus amigos, que vai sobre aventuras com meus amigos e será lançada na Segunda-feira.
Depois a Segunda vai ser Novo Sentimento, que será uma série Alvittany e será lançada na Sexta-Feira.
E agora aqui tá o novo horário:
(Não se preoucupem pq é o horário do Brasil)
Após 14:30h:
Segunda:Carolina e seus amigos
Quarta:Histórinha
Quinta:Joguinhos
Sexta:Resultado do jogo e Novo Sentimento

Após 08:00h:
Sábado:Avisos ou Post aleatório

E sem horário:
Domingo:Reposição de conteúdo atrasado
E é tudo! Bjs💋💋💋meus amores!

2 comentários:

  1. Beleza! Estou por dentro dos horários, hehe! Também to pra lançar uma nova história, mas vai depender do resultado da enquete que eu vou dar hoje. Bjs, Caroly!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu quero ver o resultado mesmo, vou só ter que esperar...Bjs HDE

      Eliminar