segunda-feira, 24 de abril de 2017

Carolina e seus amigos-Cap 1

Eu estou sempre com minhas duas BFFs:Camila e Lua...
Então resolvi fazer umas ulseiras da amizade, mas(há sempre um mas kkkkk) elas não duraram muito!
Uns dias depois de eu ter oferecido as pulseiras pr'as minhas BFFs Lua vem pra mim e diz:
Lua:A pulseira da amizade que vc fez bem...rebentou...
Carolina:What!?
Lua:Foi por causa de uma menina que rebentou...mas vc consegue consertar?
Carolina:Consigo...aff me dá!
Então levei a pulseira pra casa e consertei, e depois devolvi pra Lua.
Mais uns dias depois, Lua voltou e disse:
Lua:Caroly...a pulseira rebentou novamente e perdi as peças...
Carolina:Aff...
E então cerca de...um mês depois, Camila chega em mim e diz
Camila:Eu tava brincado com a pulseira e ela rebentou...
Carolina:Sério!? Então a sobrevivente é só a minha...
Então cerca de uns 3 meses depois, ou seja, a uns dias a minha rebentou T-T...
Sério!? A gente não aguenta nossa amizade? E agora tamos sem pulseira...
É isso! Bjs💋💋💋 meus amores!

6 comentários:

  1. kkkkkkk, tadinhas.... Acabaram sem pulseira. XD Engraçado esse capítulo! Beijos, Caroly!

    ResponderEliminar
  2. É para provar que as pulseiras podem partir as vezes que quiserem porque nunca vamos deixar de ser BFFs!
    Ps:o Luís é que a partiu na 2 vez! =)

    ResponderEliminar