sábado, 8 de abril de 2017

Cap 42:Distribuíndo tarefas

No dia seguinte eles acordam e vão tomar café da manhã:
Carolina:Gente! Uma ajudinha aqui? Por favor!
Dave:Gente, lembrem que devem ajudar a Carolina pq ela não consegue sozinha!
Alvin:Ué! E quem mandou ela ir na briga?
Carolina:Da próxima eu salvo toda gente menos vc!
Alvin:Pensando bem...é preferível ajudar!
Dave:Cada um fica com um dia da semana pra ajudar! Quem fica com a Segunda-feira?
Brittany:Eu! Não importo de ajudar!
Dave:Ok, Britt! Quem fica com a Terça-feira?
Luís:E-e-eu!
Dave:Ok Luís! Quem fica com a Quarta-feira?
Hilda:Eu! é minha obrigação ajudar minha irmãnzinha!
Dave:Ok Hilda! Quem fica com a Quinta-feira?
Vânia:Eu! Vou seguir o exemplo da Hilda!
Dave:Ok Vânia! Quem fica com a Sexta-feira?
Lua:Eu!
Dave:Ok Lua! Quem fica com o Sábado?
Eleanor:Eu!
Dave:Ok Eleanor! Quem fica com o Domingo?
Jeanette:Eu!
Dave:Ok Jeanette! E quem fica com a próxima Segunda?
Simon:Eu!
Dave:Ok Simon! Quem fica com a próxima Terça?
Theodore:Eu!
Dave:Ok Theodore! E quem fica com a Quarta? Alvin só falta vc!
Alvin:O quê? Eu tenho que ajudar ela?
Dave:Sim! E depois começa pela ordem novamente!
Alvin:Quanto tempo ela vai ficar de ligadura?
Dave:Duas semanas! Vc tem sorte que vai ajudar só uma vez!
Alvin:Ufa!
Dave:Vou pendurar a lista pra vcs lembrarem a ordem!
A lista estava assim:
Segunda:Brittany          Segunda:Simon
Terça:Luís                     Terça:Theodore
Quarta:Hilda                 Quarta:Alvin 
Quinta:Vânia                 Quinta:Brittany  
Sexta:Lua                      Sexta:Luís  
Sábado:Eleanor             Sábado:Hilda
Domingo:Jeanette         Domingo:Vânia
Dave:Pronto! Agora vamos tomar café da manhã!
Eles tomam café da manhã e vão pro quarto:
Brittany:Então a gente não pode ir passear pq a Carolina precisa de ajuda?
Carolina:Podem ir...menos quem que tem que ajudar! E hoje é sua vez Britt!
Brittany:Quase que eu esquecia que hoje é Segunda!
Alvin:Quando se está de féria, a gente se esquece dos dias...
Jeanette:Mas acho melhor ninguém sair daqui...se a Caroly sentir alguma coisa, um só esquilo não vai conseguir ajudar ela!
Eleanor:Vc tem razão!
Dave:Meninos...acabou o leite e tenho que ir comprar mais! Simon, vc é o responsável! Qualquer coisa me chame!
Simon:Ok Dave!
Alvin:Pq ele que fica sempre responsável? Pq vc não manda eu?
Dave:Se vc quer ser o responsável, melhore o comportamento!
Alvin:Tá!
Dave sai de casa e Brittany começa ajudando a Carolina:
Carolina:Britt! Preciso de água com um pouquinho de álcool num recipiente, e tb de uma toalha!
Brittany:Tá! Vou pegar!
Jeanette:Vc não vai conseguir carregar isso sozinha...quer ajuda?
Brittany:Sim Jeanette!
Então elas levam o recipiente com a toalha pra Carolina:
Brittany:Aqui tá!
Carolina:Obrigada!
Brittany:Pra quê vc precisa de um recipiente com água com um pouquinho de álcool e uma toalha?
Carolina:Óbvio!
Carolina coloca a toalha na água, e torce ela, e depois passa nas arranhadelas e nos arranhões:
Brittany:Tendi!
Carolina:Me ajuda a descer as escadas pra eu ir assistir TV?
Brittany:Tá! Mas não sei se o Alvin vai deixar vc ver...vc sabe como ele é quando tem o comando! E além disso vcs são gato e rato!
Carolina:1º É raposa e esquilo e 2ºEu tenho um plano!
Então Brittany ajuda a Carolina descer as escadas e ajuda ela a se sentar no sofá:
Alvin:Então a madame chatinha decidiu aparecer aqui, em? Olha que vc não vai ter o comando nas suas mãos! Muahahaha!
Carolina:Onde estão os outros?
Alvin:Eu, o Theo e o Simon estávamos brigando o comando, mas eu venci! Então o Simon foi jogar damas com a Jean e o Theo foi cozinhar com a Ellie e a Hilda!
Carolina:Mas eu vou conseguir esse comando!
Alvin:Como? Vc não pode vir atrás de mim!
Carolina:BRITTANY!!!
Brittany:Eu tava atrás do sofá, em? Não é preciso gritar!
Carolina:Desculpa! Pensei que vc tinha voltado pro quarto, hehehe!
Brittany:Oq foi?
Carolina:Faz o Alvin me dar o comando! Ou senão vou usar aquele app de comando, do meu celular!
Brittany:Alvin...me dá esse comando!
Alvin:Pq princesa?
Brittany:Eu tenho que ajudar ela, então...me dá isso!*tira o comando das mãos de Alvin*
Alvin:Ei!
Brittany:Oq vc quer ver Caroly?
Carolina:Que tal um filme de Pokemón?
Alvin:Eu ouvi bem? Carolina Foxy Carapinha gosta de Pokemón?
Carolina:Ué? Não é só coisa de rapazinho, em? Eu tb gosto de Pokémon!
Alvin:E aposto que o Picachu não é o seu Pokémon favorito...ou é?
Carolina:Picatchu!? Não! É a Evee!
Alvin:Tinha que ser! Aquela que mais parece uma raposinha!
Carolina:Exato!
Brittany:Eu, em...eu não entendi nada dessa conversa de Picachus e Pokémons!
Carolina e Alvin:Hahahahahahahaha!
Brittany:Oq foi?
Carolina:O Picatchu é um Pokémon!
Alvin:Picachu, Evee, Silvelon, etc são Pokémons...da forma que vc falou parecia que tava dizendo que Pokémons são um espécie de Pokémons!
Carolina:Por isso que teve piada!
Carolina e Alvin:Hahahahahahahahahaha!
Brittany(com ironia):Ha, ha, ha...que engraçado!
Alvin:Vai começar!
Carolina:Ei! Alvin...
Alvin:Sim!
Carolina:Vc conhece as Powerpuff Girls?
Alvin:Não, nunca vi!
Carolina:Acho que tenho o primeiro filme delas! Brittany...vai lá no meu armário e pega um DVD de Powerpuff Girls!
Brittany:O quê? Power waffles Cats?
Carolina:Me dá um papel e uma caneta deixa eu escrever!
Brittany:Tá!
Carolina escreve e Brittany vai procurar o DVD. Depois volta com um DVD na mão:
Brittany:Este?
Carolina:Exato, Britt!
Alvin:Mas deixa o filme de Pokémon acabar primeiro!
Carolina:Tá!
Depois do filme:
Carolina:Simon, Jeanette, Theodore, Eleanor, Hilda, Vânia, Lua e Luís...venham aqui!
Simon:Oq foi?
Carolina:Venham assistir esse filme!
Simon:Tá!
Durante o filme, Dave chega em casa:
Dave:Todo mundo se dando bem? Que estranho!
Todos:Chiu!
Dave:Ok! Vou só colocar as compras na cozinha...até mesmo o chocolate que comprei pra vcs!
Todos:Chocolate!?
Alvin(pausando o filme):Traga aqui o chocolate Dave! Por favor!
Dave:Aqui têm!*Distrubui cada um a sua barra de chocolate*
Todos:Obrigada Dave!
Dave:De nada! Os esquilos visinhos não vieram cá em casa hoje?
Alvin:Não, pq não convidámos eles!
Dave:Tá! E Carolina, vc tá melhor?
Carolina:Sim Dave! A Brittany me ajudou e muito bem!
Dave:Bom trabalho Britt!
Brittany:Hehehe!
Alvin tira o filme da pausa e continuam assistindo. Depois do filme, eles vão jantar:
Dave:Venham jantar!
Todos:Estámos indo Dave!
Carolina:Britt...me ajuda aqui!
Brittany:Tou indo!
Na hora da sobremesa:
Eleanor:Gente! Eu o Theo e a Hilda fizémos sorvete pra sobremesa!
Todos:Eba!!!
Eleanor:E na tacinha da Caroly a Hilda fez com uma receita que pode ajudar vc a melhorar!
Carolina:Obrigada mana!
Hilda:De nada maninha!
Depois do jantar eles vão dormir:
Todos:Boa Noite!
          Continua...
Gente, eu não vou conseguir postar esse cap na segunda...por isso estou postando hoje, imagine que é segunda-feira kkkk! Bjs💋💋💋 meus amores!!!

3 comentários:

  1. Muito legal, Caroly! Hehehe! É muito fofo ver todo mundo te ajudando <3. Sua história tá incrível! Ah, só pra lembrar, eu respondi sua mensagem no hangout. Depois vai lá dar uma olhadinha, ok? Beijos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem tem que se ajudar um ao outro, né? Eu ajudei eles pra escapar das raposas, o minímo que podem fazer é retribuira a ajuda! E que om que vc gostou da história! Bjs e obrigada por comentar

      Eliminar