quarta-feira, 12 de abril de 2017

Cap 43:Uma semana depois...

Passado uma semana já era quarta-feira(o dia de Alvin ajudar) e então eles levantam e vão tomar café da manhã, menos Alvin, que tá finjindo dormir:
Carolina:Alvin Seville...preciso de ajuda pra descer as escadas!
Alvin(finjindo ressonar):Rooooooooooooonc!
Carolina:ALVINNN!!!
Alvin:Hã? Oq aconteceu? A casa tá queimando?
Carolina:Me ajuda logo!
Alvin:Tá! Humpf...
Alvin ajuda Carolina a descer e os dois tomam café da manhã:
Carolina:Alvin...me leva pra sala!
Alvin:Tem mesmo que ser?
Carolina:Tem sim! E olha que vai passar um filme muito legal na TV! Me leva logo!
Alvin:Puxa vida!
Alvin leva Carolina, e ela assiste seu filme. Depois de muitas coisas que ela manda o Alvin fazer, exagerando sempre quando Alvin decidia recusar, mas lá tudo se arranjou no final:
Alvin:Dave...me ajuda! A Carolina me manda fazer tudo e mais alguma coisa!
Dave:E?
Alvin:Dave...vc tá prestandando atenção!?
Dave:Desculpa aí Alvin...oq vc tava dizendo?
Alvin:Eu disse que...
Carolina(interrompendo):Alvin...
Alvin:Já vou! Aff...
Alvin vai:
Carolina:Pode ir pegar meu celular que está em cima da cama?
Alvin:Vou já...
Quando o pobre do Alvin já tinha subido as escadas, Carolina chama ele:
Carolina:Alvin...acho que é melhor vc me levar tb!
Alvin:Aff...Pra quê?
Carolina:Quero estar no quarto, ué?
Alvin:Espera só um minuto!
Carolina:Tá!
Alvin vai no quarto e quebra um dos perfumes da Carolina:
Carolina*ouvindo barulho de vidro quebrando*:Oq aconteceu Alvin?
Alvin:Eu ia preparar sua cama pra vc e acidentalmente quebrei um perfume seu...
Carolina:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! QUAL DELES!?
Alvin:Aquele com forma de coração...
Carolina subiu as escadas, com muito cuidado e ainda mancando, ela vai até ao quarto.
No quarto:
Carolina:Oh não! NÃÃÃÃÃO!
Alvin fica confuso:
Carolina:Esse perfume foi aquele que o Luís me deu! E era muito especial! VC NÃO VÊ POR ONDE ANDA ALVIN!?
Alvin:Hehehehe...
Carolina:EU TE MATO!!!
Todos lá em baixo ouviram Carolina gritando e foram ver:
Brittany:Nossa! Oq aconteceu aqui?
Carolina:O ALVIN QUEBROU O MEU PERFUME FAVORITO!!!
Brittany:Não é preciso gritar...
Carolina:É PRECISO SIM! TOMA CUIDADO COM SEU NAMORADINHO PQ ELE É MUITO DESASTRADO!
Hilda e Vânia tentam acalmar Carolina, enquanto Alvin se sentia muito culpado:
Carolina:RRRRRRRRRRRR ME SOLTEM!!!
Hilda e Vânia:Não soltámos enquanto vc não parar!
Luís:CAROLY, PÁRA!
Todos ficaram espantados pq Luís que era tímido e havia gritado e Carolina fica tão espantada que fica meio paralisda:
Luís:Pq vc tá agindo assim?
Carolina:O Alvin quebrou aquele perfume que vc me ofereceu...
Luís:E ele era assim tão importante?
Carolina:Bem, mais ou menos...era uma das minhas coisas especiais...
Luís:Era assim tão especial? Em mim a única coisa especial é vc!
Carolina fica toda vermelha, e Luís dá um beijo nela:
Todos(menos Luína):Aww!
Dave:Oq tá acontecendo aqui?
Todos:Nada!
Dave:Tá! Mas já são horas de jantar!
Todos:Ok Dave!
Carolina:Alvin...desculpa eu ter exagerado daquela forma...
Alvin:Eu tb não acho que eu fui uma grande ajuda, pq eu reclamava de tudo...
Carolina:Tréguas? Mas desta vez definitiva!
Alvin:Ok, tréguas! Vc precisa de ajuda?
Carolina:Não...vc pode ir...eu vou pedir ao Luís!
Alvin:Ok!
Carolina:Luie...me ajuda aqui!
Luís:Estou indo Caroly!
Ele vai e sobe no quarto:
Luís:Pensei que era o Alvin que te ajudava...
Carolina:Eu tou dando ele um descanso...e além disso prefiro vc!
Luís:*Sorri*
Então Luís ajuda Carolina e eles jantam e vão dormir:
Todos:Boa Noite!
          Continua...

4 comentários:

  1. Hahahaha! Arrasando com o Alvin. Mas fazer o que. Quando se está machucada e não pode fazer muita coisa, só resta pedir ajuda. Hehehe! Muito legal sua história, Caroly! ❤

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Kkkkk ate eu senti pena do Alvin hehehe...e mesmo quando eu estou doente "Mãe! Faz isso aquilo e mais isso!" kkkkkk! Que bom que vc gostou e obg por comentar! Bjs HDE!

      Eliminar
  2. Capítulo muito bom Caroly!
    Posso mostrar ao Luís?

    ResponderEliminar