sexta-feira, 14 de abril de 2017

Rodada extra do jogo "Quem é o Esquilo(a)?"

Antes de mais, queria desculpar por não ter postado isso ontem, pq não consegui...e esse como eu falei com a Jean, que ia ter essa rodada, mas aqui as regras são trocadas, ou seja, vcs vão dizer uma palavra ou nome de uma coisa e eu é que vou tentar acertar. Aviso logo que não tem prémio não! Esse é só pra todo mundo se divertir, em? Então boa sorte pra mim, hehehehe!
(PS: Esse jogo é só por enquanto que eu penso num novo joguinho, tá?)

4 comentários:

  1. Ih!!!! Amei a ideia!!! Vamos ver.... Hmmm....

    Revista

    Vamos ver se você acerta, kkkkkk!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com quem eu fui me meter? Com a menina mais esperta que eu conheço! Você acertou, Caroly! Parabéns! Hehehehe!!! <3

      Eliminar
    2. EBA!!! ACERTEI!!! kkkkkkkkkk obg HDE! Bjs!

      Eliminar