segunda-feira, 24 de julho de 2017

Cap 48:O que aconteceu...

No dia seguinte, eles acordam e vão tomar café da manhã, e depois vão dar um passeio:
Jeanette: Ainda bem que viemos dar um passeio! Precisava de ar fresco!
Theo pega uma garrafa e “joga ar” lá dentro:
Theodore: E como vou colocar isso na geladeira?
Todos olham pro Theo, com aquela cara de “O QUÊ?”:
Jeanette: Theo… eu queria dizer que precisava de ar puro, da natureza!
Theo: Ah… Faz mais sentido!
Carolina: Que tal irmos na mata?
Todos: Ok!
Eles vão andando, até que Caroly fica pasmada numa casa:
Lua: Planeta terra chamando Caroly!
Alvin: É Mais Lua chamando Caroly! Kkkk!
Lua: Aff…
Brittany: CAROLY!
Carolina:*Se assustando* Quer me matar de coração?
Brittany: Não, mas… pq vc ficou aí pasmada?
Carolina: Por nada… só que essa casa me traz recordações de infância…*abaixa as orelha e a cauda*
Eleanor: Talvez as irmãs saibam…
Hilda: Deve ter sido na época que pegaram ela…
Vânia: É… Nós não sabemos de nada…
Carolina: Essa era a casa onde eu morava…
Todos: O QUÊ!?
Brittany: Como assim?
Carolina: Eu não vivia na rua antes de conhecer vcs… Quando me sequestraram e fugi, fiquei na rua… Não sabia o caminho de casa e nem sabia como eu iria viver… Batia em todas as portas, mas ninguém queria adotar uma Raposilo, meio vampira, como eu…
Alvin: Vc é meio vampira!?
Carolina: Sim! Tá vendo essas marcas no meu pescoço? É a mordida…
Alvin: Wow!
Brittany: Deixa ela pelo menos terminar a história, né?
Alvin: Tá!
Carolina: De tanto ir a procura, pensei que ninguém ia me querer… até que uma menina muito simpática, me adotou… o seu nome era Melody, mas eu tratava ela de Mel… ela fazia tudo por mim! Me levou pra casa dela, me deu um chocolate quente e um cobertor pra me aquecer… Nós estávamos sempre juntas, e ela era uma fanática dos Chipmunks e das Chipettes, foi aí que me tornei fã… fui a todos os concertos com ela, minha vida era perfeita! Até que…
Todos ficaram super curiosos:
Carolina: …Apareceu um cão grande! Mas muito grande mesmo! Eu tentei proteger a Melody, mas o cão me deixou inconsciente… quando eu voltei a mim, já não havia sinal da Melody*começa a chorar*…
Alvin: Nossa… não sabia que vc tinha passado por tudo isso!
Carolina: *Chorando*É… eu passei por muito… a partir desse dia, sempre que alguém quisesse magoar quem eu gosto, eu protegeria até ao fim…
Jeanette: Agora não adianta chorar… o que foi feito tá feito!
Eleanor: Mas sabe se alguém ainda vive ali?
Carolina: Talvez os pais… vou ver se pego algumas das minhas coisas…
Carolina toca a campainha, e adivinha quem apareceu:
Carolina: Mel?
Melody: Caroly?
Elas vão e se abraçam:
Todos: Aww!
Carolina: Eu pensei que tinha acontecido alguma coisa horrível com vc!
Melody: E eu com vc! Mas, vc tinha sumido…
Carolina: Vc que sumiu!
Melody: Eu estava toda machucada, meus pais viram e chamaram uma ambulância… Quando voltei pra casa não achei vc!
Carolina: Tive tantas saudades suas!
Melody: E eu suas!
Todos: Aww!
Melody: Eu tenho estado vendo vc na TV… Com os Chipmunks e as Chipettes…
Carolina: É que eu tenho uma banda… as Lovyetties!
Melody: Vcs vão querer entrar pra tomar um refresco?
Todos: SIM!
Todos entram e Caroly vai pro seu antigo quarto:
Carolina: Que saudades!
Melody: E olha oq eu guardei…
Carolina: DAISY! Vc guardou a minha corujinha de pelúcia?
Melody: Claro! Vc adorava brincar com ela!
Simon: Quantos anos vc tem?
Melody: 18… estou na faculdade.
Simon: E tá tirando curso de quê?
Melody: De cuidar de Raposilos… vou cuidar deles e depois pra pessoas adotarem eles já treinados.
Simon: Legal! Mas exatamente pq?
Melody: Eu amo tanto a Caroly que não pude resistir…*olha pra Caroly brincando com a Daisy*
Simon: Hehehe!
Melody: Qual é a piada?
Simon: Olha a Caroly brincando com a Daisy…
Brittany: Ela fica muito fofa mesmo!
Alvin: Passou vc, hehehe!
Brittany: Cala boca!
Alvin: Tá…
Jeanette: Esses dois…
Lua: Acho que deveríamos ir andando… daqui a nada escurece…
Todos (menos Caroly): Ok!
Lua: Caroly… vamos!
Carolina:*continua brincando*
Lua: Caroly… Caroly… CAROLINA!
Carolina:*Se assustando*Agora é vc que quer me matar de coração!
Lua: Mas temos que ir!
Carolina: Já?
Lua: Sim!
Carolina: Melody… sempre que eu puder venho visitar vc!
Melody: Ok, Caroly!*Abraça Caroly*
Então eles vão pra casa, depois jantam e vão dormir:
Todos: Boa Noite!
           Continua…

2 comentários:

  1. Amei!!!! Tadinha de vc! Mas que bom que encontrou sua amiga! <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Valeu HDE! É mesmo, nunca tinha revelado minha verdadeira história quando me perdi kkk! É tão bom ter a Mel de volta! Bjs HDE!

      Eliminar