segunda-feira, 24 de julho de 2017

Cap 49:Segredo descoberto

No dia seguinte eles acordam e tomam café da manhã, depois Alvin vai assistir TV, Simon e Jeanette vão jogar damas, Brittany vai arranjar as unhas, Theodore e Eleanor vão brincar no jardim, Hilda e Vânia vão ler livros, Lua e Luís ficam conversando e Carolina fica no quarto mexendo no celular. Termina o filme que Alvin tava assistindo, e ele vai pro quarto:
Alvin: Mexendo no celular?
Carolina: Não tá vendo que sim?
Alvin: Aff…
De repente, Alvin nota um bilhetinho numa das gavetas, da comoda da Caroly escrito “Não abrir”:
Alvin: Pq que não se pode abrir a sua gaveta? Tem chocolate aí?
Carolina:*Tentando disfarçar* Nada de interessante…
Alvin: Deixa eu ver!
Carolina: Não!
Depois de muito esforço, Alvin consegue abrir a gaveta:
Alvin: Facas!? Um uniforme!? Um diário!?
Nesse preciso momento todo mundo tava indo no quarto e ouviram tudo:
Todos: FACAS!?
Carolina: Não é oq parece…
Dave chega lá no quarto:
Dave: Então vai explicar! Pra mim vc parece colecionar facas pra matar pessoas… Vou chamar a polícia!
Hilda: Espera, Dave! Nossa irmã tem sempre uma razão por oq faz!
Dave: Vou chamar a polícia logo!
Carolina sai de casa a correr, chorando, até parar no fim da rua. Ela chega lá e vê um esquilo:
Carolina: Oi! Quem é vc?
Esquilo: Sou o Alex… e vc?
Carolina: Me chamo Carolina, mas pode me chamar Caroly…
Alex: Caroly, Oq aconteceu com vc? Pq está chorando?
Carolina: Se eu te contar vc vai ficar assustado…
Alex: Não vou não! Pode falar…
Carolina: Eu coleciono facas pra me vingar de quem quer me machucar ou de quem eu gosto, mas eles entenderam tudo errado e vão chamar a polícia… por isso fugi…
Alex: Sério?
Carolina: Sim! Mas a verdade tá todinha no meu diário!
Alex: Acho melhor vc voltar pra casa!
Carolina: Pq?
Alex: Tudo se vai resolver, e além disso é perigoso uma esquilinha andar aqui fora tão tarde…
Carolina: Ok… Adeus!
Alex: Adeus!
Caroly chega em casa e encontra todo mundo jantando:
Carolina: Cadê o Luís?
Lua: Ele disse que não pode estar com uma assassina, então viajou pro seu país…
Carolina: Tá… e-eu entendo… Vou pro quarto…
Caroly sobe pro quarto, e fica em cima da cama chorando.
Na cozinha:
Alvin: Acho que quem originou essa bagunça é que vai ter que acabar com ela!
Dave: Não adianta! Já liguei pra polícia!
Alvin leva o jantar pra Caroly e sobe no quarto:
Alvin: Posso entrar?
Carolina: Pode…
Alvin: Aqui tem o seu jantar!
Carolina: Não tenho fome!
Alvin: Desculpa eu ter sido curioso…
Carolina: A culpa não é sua… é minha…
Alvin não tinha mais nada a fazer, então desce pra baixo. Depois se ouve barulho de carro de polícia:
Carolina: É agora…
Caroly desce pra baixo, e já pensava que ia ser presa, mas:
Alex: Mãos ao alto! Vamos revistar a cena do crime!
Carolina: Alex!? Se vc é policial… pq vc não me prendeu?
Alex: Não se prende ninguém sem provas! E vc disse que a verdade está toda no seu diário…
Carolina:*Com uma cara de surpreendida*
Alex entra no quarto e pega no diário:
Diário da Caroly:
Querido Diário,
Hoje uma miúda tava tentando seduzir o Luís, quase que eu usava minha faca, mas daí eu me controlei e disse pro Luís parar de falar com ela.
Foi muito melhor, pq assim ninguém foi assassinado…
Apesar de nunca ter machucado ninguém, ainda acho que devia esconder minhas facas… Eu tento não me descontrolar, mas tudo bem, não sei se seguir a personagem do meu jogo favorito (Yandere Simulator) é a melhor escolha… a Yandere-Chan é um pouco exagerada e até um pouco maluca… mas nem todo mundo entende que ela só faz isso por amor… e além do mais, ela nasceu sem sentimentos. Qual é o mal de ela querer ser amada?
Mas, eu nem sei oq devo fazer… lutar pelo meu amor, ou correr como uma covarde…
Bjs querido Diário.
Alex: Viram? Ela nunca machucou ninguém!
Dave: Lê a coisa mais recente!
Alex: Tá! É de hoje…
Diário da Caroly:
Querido Diário,
Nem sei oq sentir agora… descobriram meu segredo das facas, e o Luís me deixou…
Ninguém quer saber a verdade e ser capaz de perdoar…
Conheci um esquilo novo, e parece que ele entendia tudo oq eu dizia…
Ele não me denunciou pra polícia e nem ficou assustado com oq eu contei.
Mas oq eu posso fazer? Acho que eu mereço mesmo estar atrás das grades… Não tenho solução…
O erro foi meu, e vou ter que sofrer as consequências.
Nunca machuquei ninguém, mas podia machucar… Eu acho que sou um perigo pra humanidade. Tudo bem… mas acho que isso vai ser a última coisa que eu vou escrever… Já estou ouvindo as sirenes.
Bjs querido Diário.
Alex: E agora? Mais alguma coisa?
Dave: Desculpe pelo mal-entendido… Caroly, eu devo desculpar vc mais por não ter ouvido a sua explicação…
Carolina: Não tem problema… eu sabia que devia ter livrado das facas… mas não pude evitar… São muito boas pra tirar ratos de dentro das paredes!
Todos: CAROLY!
Carolina: Desculpem… Foi mal!
Todos sobem pro quarto e Dave fica na cozinha, só Alex e Caroly que ficaram na sala conversando:
Carolina: Me impressiona que vc não tenha feito nada comigo…
Alex: Ninguém deve ser preso sem razão!
Carolina:*Sorri* Mas pq vc não me disse logo que era policial?
Alex: Não queria assustar vc… e pra mim o único crime que vc fez foi roubar o meu coração!
Carolina fica mais vermelha que um tomate e quase que não consegue falar:
Carolina: S-sério… V-vc g-gosta d-de m-mim?
Alex: Sim! E ainda vc é lindíssima…
Carolina: Se vc está referindo o meu cabelo… ele é pintado!
Alex: E daí? Vc é bonita por dentro, e por fora! Linda do jeito que é!
Dessa fez Carolina fica mais vermelha que um pimentão (mas muito vermelha mesmo):
Alex: Tenho que ir agora…*Dá um beijo na bochecha da Caroly* Adeus!
Carolina:*Sem jeito* A-adeus!
Caroly vai pro quarto e eles ficam conversando um pouco, depois vão dormir:
Todos: Boa Noite!
            Continua…

2 comentários:

  1. Hehehe! Caramba! Dá pra entender o seu lado. Hehehe! Amei! <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom que gostou! E dá mesmo pra entender kkk! Bjs, HDE!

      Eliminar