quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Regresso à ilha-Cap 1

Finalmente os Chipmunks e as Chipettes estavam de férias, e então eles iriam pensar pra onde iriam nesse ano:
Alvin: Que tal irmos naquele cruzeiro novamente?
Simon: Pq da última vez vc quase que nos fez ficar presos numa ilha!
Alvin: Ah, qual é? Isso foi há um ano atrás… não vai acontecer novamente!
Simon: Só se vc não for kkkk!
Dave: Eu estava pensando irmos para um campo de férias… Eu estive num quando era criança!
Brittany: Tudo menos ar livre! Odeio estar lá fora!
Jeanette: Que tal irmos para o Brasil? Podíamos ver paisagens muito interessantes…
Eleanor: Por mim tudo bem!
Dave: Vc querem ir?
Todos: Sim!!!
Dave: Vamos de cruzeiro, só pra relaxar um pouco! Mas não no mesmo, pq acho que eles não querem o Alvin por lá novamente…
Alvin: Aff…
Então o Dave marca a viagem, eles arrumam as malas e aprontam tudo para a viagem:
Alvin: Quando é que vamos?
Dave: Daqui a dois dias…
Theodore: E quando é daqui a dois dias?
Dave: Depois da manhã…
Theodore: Quando é depois de amanhã?
Alvin: Poxa, Theodore! É na Sexta!
Theodore para de fazer perguntas idiotas e fica com aquela cara de “Não entendi”. Depois passam os dois dias e eles vão pra viagem:
Dave: Já estão todas as malas arrumadas, faltam só nós no carro…
Então todos entram no carro. Chegam lá e Dave tenta embarcar no cruzeiro, só que Alvin já tinha feito tudo pelo Dave:
Alvin: Vamos entrem!
Dave: Não podemos ainda!
Alvin: Eu já tratei de tudo! Vamos ter um quarto à janela e inscrevi a gente no jetski!
Dave: Vc não vai fazer como da última vez? Lembra do que aconteceu!
Alvin: E eu garanto que não volta a acontecer!
Então eles entram no Navio. Vamos esperar pelo próximo cap pra saber XD!
                        PRÓXIMO>>>

2 comentários:

  1. Esse Alvin vai causar confusão, hahaha! Amei, o primeiro capítulo dessa história! Estou ansiosa pelo próximo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pode crer que sim kkk! Não se preoucupe que vai ter na proxima quarta! Bjs!

      Eliminar