segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Regresso à ilha-Cap 2

Então eles entram no navio e vão arrumar as malas no quarto. Depois de arrumarem tudo, Alvin se prepara pra ir pro jetski:
Dave: Onde vc vai Alvin?
Alvin: Para… Para… o jacúzi!
Dave: Eu sei que vc vai pro jetski às escondidas!
Alvin(completamente sem graça): Eu? Não… Eu vou pro jacúzi…
Brittany: Olha! O papel do jetski fala que ele começa hoje, daqui a nada!
Alvin: Vc vai ver!!!
Alvin dá em cima de Brittany e os dois começam uma luta:
Dave: CHEGA!!! VCS OS DOIS ESTÃO DE CASTIGO!
Brittany: Pq eu?
Dave: Vc tentou armar encrenca!
Brittany: Eu estava ajudando vc…
Alvin: Mentira! Ela tava me deixando numa encrenca!
Dave: Basta! Pra cama! Vcs os dois!
Alvin e Brittany: Mas…
Dave: Sem mas! E vcs vão dormir juntos pra se aprenderem a dar como irmãos!
Alvin e Brittany: Oq???
Dave: Isso mesmo! Simon, Jeanette, Theodore e Eleanor, vamos pro jacúzi…
Eles saem e Alvin e Brittany começam a discutir:
Alvin(Irritado): A culpa disso é sua! Se vc não tivesse tentado me encrencar, nós não estaríamos nessa situação!
Brittany: Desculpa…
Alvin: Vc pede desculpa?
Brittany: Sim… Eu, bem… esqueci de que os encrenqueiros não vão a lado nenhum…
Alvin: Mas também a culpa foi um pouco minha…
Brittany: E se formos às escondidas pro jetski? Nós os dois?
Alvin: Oq??? Vc tá entrando no meu jogo?
Brittany: Não quero ficar aqui sozinha! Sei que vc ia na mesma…
Alvin: Então vamos a isso!
Então os dois saem sem ser vistos e vão pro jetski. Depois eles terminam a inscrição e sobem na moto d’água e começam a conduzir:
Brittany: Wow! Isso é demais!
Alvin: É mesmo!
Mas, no jacúzi:
Dave: Vamos assistir ao jetski? Só pra ver como é, né?
Jeanette(sussurrando): Parece que ele quer dar ciúme no Alvin kkkk!
Simon(sussurrando): Sim! Kkkk!
Dave: Oq dizem?
Todos: Sim!
Então eles vão, só que, Dave vê Alvin e Brittany fazendo jetski e sem pensar duas vezes, salta pra tentar pegar eles:
Dave: Vcs estão em sarilhos!!!
Alvin e Brittany: Dave???
Theodore que ficou preocupado saltou pra água, mas Ellie segura ele, só que ela estava escorregando e então Jeanette a segura:
Jeanette: Não dá! Vou cair!
Simon: Eu seguro!*Segura Jeanette*
Mas eles perdem o equilíbrio e acabam caindo:
Dave: Desçam daí!
Alvin: Dave! Não podemos!
Dave acaba por puxar eles e todos ficam na água, mas com o impulso a moto d’água se soltou:
Alvin: Vê oq vc fez! Agora o navio se afastou!
Simon: E de acordo com os meus cálculos, a moto d’água não alcança o navio…
Dave: Subam todos pra moto d’água!!!
Todos sobem e Dave vai conduzindo pra ver se chega em algum lugar... Mas:
Dave: Ah! Ficámos sem combustível!
Todos: Owww!
Jeanette: Gente olhem! Uma ilha!
Todos: Vamos pra lá!
            Continua…


Sem comentários:

Enviar um comentário