sexta-feira, 1 de setembro de 2017

Novo Sentimento-Cap 4

Quando as Chipettes chegam em casa:
Eleanor: Vai se explicando Brittany!
Brittany: Explicar oq???
Jeanette: Se fosse como normalmente, vc não iria querer sair da casa dos Chipmunks!
Brittany: ???
Eleanor: Nós é que lembrámos sempre que temos que ir!
Brittany: Tá! Vcs venceram! Vou dizer uma coisa, mas… É apenas entre irmãs!
Jeanette e Eleanor: Pode falar…
Brittany: Oq se passa é que, bem… EU ESTOU APAIXONADA PELO ALVIN! Pronto, já disse!
Jeanette e Eleanor: What???
Brittany: E como eu estou apaixonada por ele, quando o vi a proteger a Kyara, bem… Fiquei com ciúme!
Jeanette: Vamos jantar, e dormir… Amanhã tocámos no assunto…
Então elas jantam e vão dormir. No quarto dos Chipmunks:
Alvin: Manos… Estão acordados?
Simon: Eu estou…
Theodore: E eu…
Alvin: Preciso confessar uma coisa…
Simon: Que foi vc que estragou o meu trabalho de ciência?
Alvin: NÃO! Que estou… estou…
Theodore: Está doente???
Alvin: Claro que não! Eu… Estou apaixonado pela Brittany!
Simon e Theodore: What???
Oq eles não sabiam é que Kyara estava do outro lado da porta escutando tudo:
Kyara: Ah… Essa Brittany vai ter competição!*Dá um sorriso maléfico*
Dentro do quarto:
Simon: E vai dizer pra ela?
Alvin: Tá maluco? Dizer que eu estou apaixonado por ela, não é como insultar a professora!
Simon: Hehehe! E vc que é extrovertido!
Kyara:*Entrando* Oi rapazes… Onde é que eu vou dormir?
Alvin: É ali naquela cama que o Dave montou…
Kyara: Ok…
Passados 5 minutos:
Kyara: Alvin… posso dormir com vc? Estou com medo…
Alvin: Pode… Mas só hoje!
Kyara: Ok!
           Continua…

2 comentários:

  1. A Kyara vai planejar vingança! Isso vai dar confusão. Amei esse cap, Caroly! E como sempre, e estou ansiosa pela próxima parte!!! <3<3<3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo! Vai por mim que nessa esquilinha não se pode confiar! Nem imagina como isso vai acabar! Que bom que gostou! Bjs!!!

      Eliminar