sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Novo Sentimento-Cap 5

No dia seguinte eles acordam e se preparam para a escola. Enquanto isso na casa dos Chipmunks:
Kyara: Posso ir com vcs?
Alvin: Não sei…
Theodore: Pq não pergunta ao Dave?
Kyara: Vou lá eu!
Kyara vai até a cozinha. Chegando lá:
Kyara: Dave… Posso ir com os meninos pra escola?
Dave: Claro que pode Kyara! Só vou falar com a diretora e pronto!
Kyara: Eba!
Alvin: Nunca vi ninguém tão emocionado para ir pra escola! Bem… exceto o Simon…
Simon: Eu ouvi isso!
Dave: Vá! Despachem-se pq senão vcs se atrasam!
Todos: Tá!
Então eles entram no carro, fazem aquele caminho de costume e chegam no edifício escolar, mais conhecido por Escola. Depois de lá entrarem, Dave vai falar com a Diretora Rubben:
Dave: Essa é a Kyara, e ela vai ficar acompanhada dos meninos, se não se importar…
Diretora: Ela pode ficar, desde que não faça bagunça ou perturbe os alunos durante a aula…
Dave: Tudo bem! Entendeu Kyara? Fique sempre junto dos meninos.
Kyara: Sim, Senhor Seville…
Dá o toque e eles entram na aula, e Kyara acompanhada dos Chipmunks, entra também:
Kyara: Uau! É isso que é uma sala? É bem mais legal do que eu pensei!
Simon: É não é? Eu adoro a escola!
Alvin: Até o Theodore que é bem infantil não gosta! Não é, Theo?
Theodore:*Não percebendo* O que vc disse?
Alvin: Se vc gosta da escola ou não!
Theodore: Não gosto… Eu adoro a escola só quando a Ellie está por perto!
Alvin: Viu? Só vc!
Kyara: Oq a escola tem de errado?
Alvin: Pq temos que levantar cedo, tomar matéria, ter testes e o que mais odeio… Os deveres de casa!
Kyara: Credo!
Professora: *Chegando* Bom dia turma! Por favor façam silêncio e abram o livro na página 23.
Brittany: Hey, Alvin… Oq a Kyara tá fazendo aqui?
Alvin: Ela insistiu pra vir…
Brittany ficou super ciumenta! Quase que atirava o livro na cabeça da Kyara! Então depois daquela aula chata, o toque já tinha alertado os alunos, que foram logo se arrumando. Mas enquanto isso:
Kyara: Brittany… Preciso falar com vc urgentemente!
Brittany: *Desconfiada* O-o-ok!
Vamos saber o que a Kyara vai dizer… no próximo cap XD!
           Continua…

<<<ANTERIOR/SEGUINTE>>>

2 comentários:

  1. Hahaha! Muito engraçado esse capítulo! AAAAMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMEEEEEEEIIIIIIII!!!!!

    Eu também não gostava nada da escola. E olha que eu era uma aluna exemplar e todo mundo achava que eu amava estar lá, sentada copiando matéria XD.

    Mas enfim, AMEI sua história! ;)

    Você sempre me manda beijos, então também vou mandar, hehe

    Beijos <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Grande "Amei" kkk! Eu sou como vc na escola, hehehe! Bjs!

      Eliminar