quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Regresso à ilha-Cap 6

 Depois desse momento incrível do nascimento do Tobie, o Simon lembra do assunto pra eles irem pra casa:
Simon: E a cerca do assunto pra voltar pra casa… Devíamos ir nos preparando?
Alyssa: Não… Vamos esperar até o Tobie crescer mais um pouquinho, pq ainda ele é recém-nascido…
Simon: É… Vc tem razão!
Alvin: *boceja* Gente, estou com sono… Dormi tarde a noite passada…
Dave: Ninguém mandou vc! Vc ficou acordado porque quis!
Alvin: Vou para a nossa cabana…
Theodore: Tem comida? É que eu não comi nada! E ainda por cima a Ellie não pode fazer aquelas rosquinhas que adoro!
Todos: HAHAHAHA!
Harry: Vc não jantou como todo mundo?
Theodore: Só comi 1 coco, 2 mangas, 3 pinhas e 4 nozes… Fiquei cheio de fome!
Dave: Vamos dormir, já é tarde!
Todos: Ok!
Então eles vão dormir. Alvin que tinha sentiu eles chegarem, perdeu o sono. Passado meia hora depois, Alvin repara que Brittany, não conseguia dormir também:
Alvin: *Vai sem fazer barulho tem com a Brittany* Oi, Britt…
Brittany: Oi, Alvin… Vc ainda está acordado?
Alvin: Não consegui dormir… E vejo que vc também não…
Brittany: Não parei de pensar naquele assunto…
Alvin: Oh… Mas acho que vc não vai querer contar pra mim… Vou pra minha cama…*vai caminhando pra sua cama*
Brittany: Espera! Eu acho que preciso falar isso com alguém mesmo…
Alvin: S-s-sério?
Brittany: Sim…
Alvin: Oq tá acontecendo?
Brittany: Bem… eu estava pensando se vc… vc daria um bom marido…
Alvin: *fica todo vermelho* E porque pensou isso…
Brittany: Porque… Eu amo vc!
          Continua…


2 comentários:

  1. AMMMMMMMMMMMMMMMMMMEEEEEEEIIIII!

    Hehehe! Ficou muito bom, Caroly! Eu amo essa história! E, caramba! O Theo comeu 1 coco! Hahaha! Tinha que ser o Theo! Ficou ótimo o cap! Beijos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom que gostou! E é mesmo kkkk Só o Theo mesmo! Bjs!

      Eliminar