quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Regresso à ilha-Cap 5

Quando eles chegam lá, vêem Alyssa muito aflita, o bebê ia nascer! Harry vai rapidamente em seu auxílio, e dá uma ajuda no parto:
Bebê: Uaaaaaá!
Harry: É um menino! *Chora de alegria  e abraça o bebê ao colo*
Todos: Awww!
Simon: Vcs já decidiram o nome?
Alyssa: Estávamos pensando em, Tobie… O que acham?
Alvin: Até que combina!
Jeanette: Ele é tão pequenininho!
Brittany: E uma gracinha!
Dave por ser o único humano ali, achava que aquela era uma das cenas mais raras da vida dele, por isso ele ficou aí quietinho observando, pra que a cena ficasse na sua memória:
Alvin: Ei Dave! Vc tá muito caladinho aí! Dá uma conversinha aí!
Dave: *Olha pra Alvin com aquela cara de “Me deixa em paz”*
Alvin: Talvez vc veja até mais momentos como esse! Vc tem 6 esquilos, imagina!
Dave: Eu duvido muito que vc consiga a ser pai!
Simon: Duvido mais ainda que ele arranje uma mulher que o ature!
Alvin: Eu posso ser muito responsável… Se quiser…
Simon: E como na maioria das vezes vc não quer, continuo duvidando muito!
Brittany ouvindo a cena, ficou aí encolhidinha, pensando:
Brittany(pensamento): Será que o Alvin seria… um bom marido? Não sei, mas… vou parar de pensar nesse assunto…
Eleanor: Alôu! Planeta terra chamando Brittany!
Brittany: Ah! Desculpa… estava perdida nos meus pensamentos…
Alvin: Pensando de quê?
Brittany: Nada! Seu bobo!
Alvin: *Fica com aquela cara desconfiada* Não se preocupe que eu descubro tudo!
          Continua…

3 comentários:

  1. Estou amando essa história! Hehe hehe! Deu vontade de mergulhar nessa história e apertar o bebé! Amei! Ou melhor, como vc diz: AAAAAMMMMEIIII!!!!! Hehe he! (Acho que não é bem assim, mas tá valendo XD) Enfim, amei muito! <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hehehe! Que bom que vc está amando a história! É mesmo, deu vontade de colocar as Lovyetties nessa história,hehe! Bjs!
      (PS:Vc está muito boa nesse Amei! Só precisa alongar mais XD)

      Eliminar
    2. Hahaha! Pode deixar! Na próxima vez vou alongar mais o meu "amei" XD

      Eliminar