segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Lovyetties e aventuras-Cap 3

No dia seguinte, as três irmãs acordam, se aprontam e cada uma vai para o seu trabalho. Começam a trabalhar se saindo lindamente! Depois de muito trabalhar, elas regressam à casa:
Carolina: Ufa! Estou exausta! Pra mim já comia um rato frito ou um bom prato de lasanha!
Vânia: Não se queixe! Nós tb temos fome, mas ninguém tá se queixando!
Carolina: Para uma irmã de 19 e outra de 17 anos, me admiraria se se queixassem!
Vânia e Hilda: Ei!
Carolina: Retiro oq disse, visto que elas reclamaram do meu comentário kkkk!
Hilda: Ah, fala sério!
Carolina: Eu estou falando sério!
Vânia: Aff! Vamos mas é comer e parar com loucura!
Carolina e Hilda: Tá!
Hilda: Acho que tenho ingredientes suficientes pra fazer sushi…
Carolina: SUSHI! Eu amo sushi!!!
Hilda: Claro! Da última vez que fiz, quase vc nos deixava sem comer!
Carolina(Sem jeito): Hehehe!
Depois de fazerem sushi, e se deliciarem, vão para o shopping reabastecer a comida e água. Quando terminam, regressam à casa, mas:
Alvin: Oi! Tudo bem, garotas?
Carolina: Oi Alvin! Já não nos vemos, desde a festa de pijama, hehehe!
Brittany: Está sendo meio difícil estar sem vcs!
Eleanor: É a força do hábito!
Alvin: Vou ser sincero… Até sinto falta das nossa discussões e das suas nojeiras!
Todos: ALVIN!
Alvin: Que foi? É verdade!
Carolina: Mas não precisava ser tãaaao sincero!
Alvin: Hehehe!
Hilda: Vcs querem entrar e tomar um pouco de sushi?
Carolina: SOBROU SUSHI!?
Hilda: Tive que guardar um bocado pra restar algum pra contar história, né?
Carolina:*Olhando pra Hilda com aquela cara de “Vc me enganou”*
Então os Chipmunks, as Chipettes e as Lovyetties, entram e Hilda serve o sushi:
Carolina: Me deixa pegar só um!
Hilda: Eu conheço os seus “só um”!
Carolina: Aff!
Vânia: Ai Caroly! Pode desistir! Não vai pegar nenhum!
Carolina: Caroly Foxy Carapinha consegue sempre oq quer! Pode apostar que sim!
Vânia: Então… Boa sorte!
Caroly tentava pegar de todos os jeitos, mas suas irmãs não deixavam. Triste, Caroly desiste e vai sentar num canto. Alvin, com pena chama Caroly:
Alvin: Aposto que se eu lançar isso no ar vc não pega Caroly!
Carolina: *entrando no jogo* Claro que consigo!
Alvin: Aí vai!*Lança o sushi*
Carolina: *Pega e devora o sushi*
Vânia: Que loucura é essa, Alvin? Não era pra dar! Ela é como um cachorrinho! Se vc der ela tudo oq ela quiser, depois ela fica mimada e uma chata!
Hilda: Quando a gente fala pra não dar, é pra não dar mesmo!
Alvin: Ups…
Carolina se apercebendo da confusão, vai de mansinho pro pé de Alvin, e fazendo aquele gesto pra ele fazer carinho. Alvin faz e Caroly vai se enroscando em Alvin, até que:
Brittany(cheia de ciúme): Acho que devíamos ir andando…
Alvin: E ela ficou ciumenta!
Brittany: Não fiquei nada!
Alvin: Escuta aí, Britt! A Caroly é a minha melhor amiga, e nós fazemos oq os amigos fazem tá?
Brittany: Com certeza os amigos não enroscam um nos outros, nem fazem de cachorrinho!
Carolina: Rrrrrr!
Brittany: Pq tá rosnando pra mim?
Carolina: Pq vc tá sendo muito chata!
Alvin: Vamos andando, pq daqui a nada é guerra!
Vânia: Ok! Tchau!
Todos(menos Lovyetties): Tchau!
            Continua…
<<<ANTERIOR/SEGUINTE>>>

2 comentários:

  1. Kkkkkkkkk! Kkkkkkkkkkk! Caroly é muito engraçada! XD AAAAAAAAAAAMMMMMMMMMMMMMMMMMMEEEEEEIIIIII! Hehehe! Muito legal o capítulo! XD

    ResponderEliminar
  2. Kkkkkkkkkkk Que bom que gostou! XD XD XD! Obrigada por comentar! Bjs!

    ResponderEliminar