segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Lovyetties e aventuras-Cap 2

As Lovyetties estavam indo à caminho de casa e…
Brigite: Olha quem tá aqui… As Lovypettes!
Carolina: Rrrrr! É Lovyetties!
Brigite: Lovyetties, Lovypettes, vai dar no mesmo!
Carolina: Rrrrr!
Alex: Parem em nome da lei!
De repente aparecem uns policiais e prendem as Badyetties e os Badmunks:
Brigite: Pq estão fazendo isso connosco?!
Alex: Vc estão presas por raptarem pessoas e esquilos!
Brigite: Um dia eu hei de me vingar, grr!
Alex: Discuta isso na prisão!
Carolina: Obrigada por me salvar Alex!
Vânia: Hello! Nós estamos aqui tb!
Hilda: Ai, ai, ai!
Carolina: Hehehe!
Alex: Finalmente conseguimos prender esses criminosos!
Carolina: Uma vez eles raptaram a gente… mas uma esquila ajudou a gente a sair…
Alex: Qual era o nome?
Carolina: Clarisse… Pq pergunta?
Alex: Pq a Clarisse era uma espia infiltrada…
Carolina: Pq não pegaram eles mais depressa?
Alex: Não podíamos… Senão levantaríamos suspeitas… Mas isso não interessa agora! Oq interessa é que pegámos eles!
Carolina: É! Bom… nós vamos andando tchau!
Alex: Tchau!
Assim, as Lovyetties vão pra casa:
Hilda: Vou fazer a janta e depois vamos dormir…
Carolina: Vai fazer lasanha?
Hilda: Macarrão com peixe!
Carolina (ironia): Ah… Eu adoro macarrão com peixe!
Hilda e Vânia: Hahaha!
Hilda faz o jantar, jantam e depois vão dormir.
        Continua…

<<<ANTERIOR/SEGUINTE>>>

2 comentários:

  1. Hahaha! Amei!!! E esse Alex tá salvando o dia. Gostei dele! Eu amo lasanha. Mas macarrão com peixe, deve ser gostoso também! Hahaha Amei! <3<3<3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hehehe!(Alerta! Comentário longo) Vou ver se crio uma página especial para os meus personagens! O Alex é policial ele só faz seu trabalho, kkk! Eu queria tanto lasanha! Mas minha irmã que adora peixe, tem que fazer comida com peixe! Já comi o macarrão com peixe, é muito bom, mas eu prefiro lasanha kkkkkk! Bjs!!!

      Eliminar