segunda-feira, 31 de julho de 2017

Lovyetties e aventuras-Cap 1

Já na casa nova, as Lovyetties ‘tavam dormindo até que Caroly vai acordar o resto:
Carolina: Bom Dia alegria! Vá manas! Acordem! Lembrem que não estamos mais na casa de Dave!
Vânia (dormindo):Todos sabem que um é só divisível por um pra dar conta exata…
Carolina: ACORDEM!!!
Vânia e Hilda: AAAAAAAAAAAA!
Carolina: Isso é jeito de dormir?!
Hilda: E isso é jeito de nos acordar?!
Carolina: Huh! Dá próxima não faço o café da manhã com panquecas…
Vânia e Hilda: Panquecas!?
Carolina: É! Parece que vou ter que comer tudo sozinha…
Hilda: Desculpa Caroly… é a força do hábito…
Vânia: É… Desculpa…
Carolina: Dessa vez eu perdoo vcs… Mas amanhã ninguém reclama pra acordar, ok?
Vânia e Hilda: Ok!
Então elas tomam café da manhã e vão dar um passeio:
Carolina: Aff! Preciso de roupa nova! As minhas já estão ficando curtas!
Hilda: E precisámos de mais comida para a nossa casa…
Vânia: E de um telefone pra lá…
Carolina: Já sei! Vamos ao shopping e comprámos tudo isso!
Vânia: Mas tem só um probleminha… Usámos toda a nossa poupança pra fazer a casa, lembra?
Hilda: Acho que vamos ter que arrumar emprego!
Carolina: Eu bem que podia fazer roupas e vender, tenho muito tecido lá em casa!
Hilda: E eu posso ir trabalhar num restaurante!
Vânia: E eu posso ser médica!
Caroly e Hilda olham pra Vânia com aquela cara de “Como assim?”:
Vânia: Eu tirei o curso desde mais nova… se alembram que eu fui pra uma escola medicinal pq queria muito aprender a ser médica?
Carolina: É mesmo! Até vc me ensinou a fazer um curativo na floresta!
Hilda: Ótimo! Vamos todas procurar um lugar pra trabalhar!
Então, cada uma arranja seu emprego e se sai lindamente, mas depois de trabalharem, vão ter com os pais pedir algum dinheiro emprestado, só pra poder comprar oq estavam precisando:
Mãe: Aqui têm filhinhas! As minhas pequenas bebês agora são mulherzinhas!
Lovyetties: Mãe!
Mãe: Ok… É melhor irem pq já tá ficando tarde e é muito perigoso andarem à note!
Lovyetties: Ok mãe!
Então elas compram tudo oq precisavam e depois vão pra casa, mas antes de chegarem lá… Bom… esperemos ao próximo Cap para saber!
              Continua…

                        PRÓXIMO>>>

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkk!
    Vânia e Hilda: AAAAAAAAAAAA!
    Carolina: Isso é jeito de dormir?!
    Hilda: E isso é jeito de nos acordar?!

    Ri muito nessa parte!!! kkkkkkkk! XD XD XD Muito boa essa história, Caroly! <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Kkkkkkk! Realmente teve muita piada rsrsrs! Que bom que gostou! Bjs!

      Eliminar