sexta-feira, 28 de julho de 2017

Novo Sentimento-Cap 3

Eles chegam em casa e adivinhem a reação dos outros:
Alvin: Gente… essa é a Kyara e ela precisa de onde morar…
Dave: Exatamente por quê?
Alvin e Brittany contam tudo oq aconteceu, e todos sentiram muita pena, por isso, Dave resolveu deixar ela ficar:
Dave: Vou tratar de todas as suas coisas Kynara…
Kyara: É Kyara kkkk!
Dave: Desculpe Kyara…
Kyara: Não tem problema!
Theodore: Vc quer chocolate??? Tenho muito!
Kyara: Sim! Muito obrigada err…
Theodore: Theodore!
Kyara: *Risinhos*
Simon: É verdade! Se a Kyara vai morar com a gente, tem que saber os nossos nomes… Eu sou o Simon!
Theodore: Eu sou o Theodore!
Brittany: Essas são minhas irmãs Jeanette e Eleanor.
Kyara: Eu já ouvi falar de vcs… só que não sabia que eram vcs kkkk!
Todos: Hahaha!
Alvin: Que tal jogarmos bola na TV?
Todos: Sim!
Alvin: Ok!
De Alvin acaba de falar e alguém joga uma bola na TV:
Simon: Que foi isso!?
Alvin: Ué! Vcs eu quiseram jogar bola na TV!
Todos: ALVIN!
Dave: Agora vc vai tirar de sua mesada pra pagar o arranjo da TV!
Alvin(fingindo): Trim! Trim! Ah é o meu celular… vou atender!
Dave: ALVINNNNNNNNNNN!
Alvin: Hehehe!
Brittany: Manas… é melhor irmos pra casa! Daqui a nada escurece…
Jeanette e Eleanor: Ok!
Brittany: Estamos indo pra casa Dave…
Dave: Ok! Adeus!
Chipettes: Tchau!
Elas vão pra casa, e os Chipmunks, Kyara e Dave jantam e vão pra cama.
       Continua…

<<<ANTERIOR/SEGUINTE>>>

2 comentários: